Magalu lança lista de presentes para Chá de Bebê Virtual

09:51:00

Com a novidade, pais, familiares e amigos poderão criar uma lista de produtos para presentear o bebê, sem pagar nada, em uma plataforma online totalmente personalizável; Companhia investe em mais um setor e amplia estratégia de crescimento digital.

O Magalu, principal ecossistema de compra e venda do país, apresenta mais um serviço inédito no mercado: o Chá de Bebê Virtual. A ferramenta gratuita chega para facilitar a vida de gestantes, pais e familiares que desejam organizar uma lista de presentes, sem sair de casa, e com mais de 7 milhões de itens do segmento disponíveis no Magalu.

No Chá de Bebê Virtual, todos os presentes recebidos viram créditos em um cartão e os responsáveis podem resgatar os produtos que desejarem dentro do site, lojas e superapp do Magalu - além de contar com a entrega mais rápida do Brasil.

Este crédito fica disponível por um ano e pode contemplar as variadas necessidades do bebê e da família - dando prazo para as compras e evitando que os itens fiquem estocados em casa.

O Chá de Bebê Virtual do Magalu chega para suprir uma carência neste mercado tão necessitado de facilidades virtuais, especialmente no período da covid-19. “Escolhemos utilizar o mesmo modelo de uma plataforma já validada pelo público, o Quero de Casamento, para entrar em um ramo praticamente inexplorado e com enorme potencial”, afirma Pedro Aranha, Coordenador de Novos Negócios do Magalu. O site Quero de Casamento, que também faz parte do Magalu, já participou da vida de mais de 150 mil casais.

Em 2020, com a pandemia, e a necessidade do isolamento social, o e-commerce brasileiro cresceu mais de 73%, de acordo com índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie. “Apesar dos avanços meteóricos deste setor no ano passado, enxergamos que ainda há muito para expandir. O mercado de maternidade ainda demanda soluções específicas e personalizadas,” completa Aranha. Somente no ano passado, este setor materno-infantil movimentou mais de 2 bilhões de reais no mercado online.

Para as gestantes, este período foi de mais restrições e ainda está sendo. Elas fazem parte do grupo de risco da covid-19 e de acordo com a Fundação Oswaldo Cruz podem apresentar diversas complicações em caso de infecção pelo coronavírus. Se a preocupação em relação à covid-19 já é grande para todos, para gestantes e familiares, a preocupação é ainda maior.

A lista do Magalu chega para auxiliar as famílias em um dos momentos mais especiais da vida: a chegada de um filho. Por isso, com o intuito de oferecer ainda mais facilidade, e o melhor, sem sair de casa e colocar em risco a segurança da gestante, amigos e familiares, o Chá de Bebê no Magalu disponibiliza até 5 tipos de listas diferentes com sugestões de presentes para cada objetivo, e já prontas para divulgar.

Para quem adora selecionar cada produto, a lista também permite escolher item por itens, desde fraldas, roupinhas, mobiliário, brinquedos e também produtos para as mamães, que merecem um carinho especial durante esta fase. Para criar a lista, é bem simples, basta acessar www.listasmagalu.com/chadebebe e seguir o passo a passo. Lá é possível inserir fotos, mensagens e contar a história desta família. A plataforma funciona como uma solução de compras, mas também como um ambiente de interação entre pais e amigos.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics