Marcolin e Max Mara lançam a sua primeira coleção de óculos

10:07:00

Uma super novidade para quem ama óculos e quem, como eu, usa óculos também! As armações estão lindas!

O Grupo Marcolin e a grife Max Mara anunciam o lançamento oficial da sua primeira coleção de óculos, fruto da parceria de cinco anos anunciada pelas duas empresas no último mês de setembro e que prevê o design, a fabricação e a distribuição a nível global de óculos de sol e vista da marca italiana sinônimo de estilo e luxo.

Uma pré-estreia dos modelos solares produzidos pela Marcolin foi apresentada durante o desfile da Max Mara em Milão em 24 de setembro de 2020. As diretorias criativas dos dois Grupos colaboraram para criar com técnica artesanal uma coleção altamente feminina capaz de interpretar de forma suprema o universo Max Mara. Leveza, elegância contemporânea e formatos geométricos e essenciais dialogam num perfeito equilíbrio harmônico.



Alessandro Beccarini, Diretor de Estilo e Desenvolvimento de Produto do Grupo Marcolin, afirmou: “Em íntima colaboração com a equipe da Max Mara criamos uma coleção de óculos capaz de exaltar a essência da marca reconhecida a nível internacional como ícone de requinte atemporal. Em termos de materiais e de construção das armações, selecionamos acetados e metais que garantem o máximo conforto e leveza e reinterpretamos os formatos grandes icônicos em estilo contemporâneo.



Ian Griffiths, Diretor Criativo da Max Mara, declarou: “Juntamente com a Marcolin desenvolveremos coleções de óculos onde a pesquisa, a atenção ao design e aos materiais tornam-se valores fundamentais, exatamente como para o desenvolvimento das nossas coleções.”

O lançamento mundial da coleção de óculos Max Mara irá contar com o apoio de uma campanha digital veiculada nos canais sociais da marca a partir de abril de 2021 e realizada em colaboração com talentos internacionais, o rosto da própria campanha e co-criadores dos conteúdos. O conceito será interpretado por cada um deles incorporando a própria personalidade e o próprio código estilístico, dando vida a um vídeo narrativo, com autêntica alma de comunicação.


A coleção de óculos estará a venda a partir de abril de 2021 junto às lojas Max Mara, no site www.maxmara.com, nas lojas de departamento, em plataformas qualificadas de e-commerce e em ópticas selecionadas em todo país.


Sobre a Marcolin

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Ela se sobressai por sua habilidade única de combinar habilidade com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. Seu portifólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva, além das marcas licenciadas Tom Ford, Guess, Adidas Sport, Adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, Dsquared2, MAX&Co., Diesel, Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie’s.


Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.



Sobre a Max Mara

Max Mara incorpora o estilo e o luxo italianos; uma coleção precisa e contemporânea feita de peças personalizadas, produções preciosas e máxima qualidade. Famosa pelos seus casacos, fatos e os acessórios elegantes, Max Mara foi fundada pelo visionário empresário Achille Maramotti em 1951. Atualmente a coleção está disponível em 2500 lojas presentes em mais de 100 países. O Grupo Max Mara inclui 9 marcas diferentes. A sociedade permanece de capital privado.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics