Mês da Mulher traz esmaltes: três coleções de esmaltes para cuidar de si

10:27:00

Vamos comemorar o mês com unhas lindas e cuidadas!

DNA Italy apresenta tons e cores para todas as mulheres; produtos estão presentes em todo o Brasil

DNA Italy oferece diversos tons de esmaltes
Divulgação


No mês internacional da mulher, o autocuidado precisa estar na rotina – mais do que em outros períodos, março registra a preocupação com o bem-estar feminino. Cuidados de beleza podem reforçar o que há de melhor nas mulheres de modo natural, ao mesmo tempo que contribuem para a autoestima no dia a dia.

Mais do que celebrar a data, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o momento ideal para pensar em atitudes que fazem bem tanto para o corpo como para a mente. Manter os cuidados com as unhas em dia, por exemplo, é um deles. Além disso, pode representar uma pausa na rotina para um momento de autocuidado.

Em comemoração à data, confira, abaixo, algumas coleções de esmaltes da DNA Italy, referência em produtos para unhas, para marcar o mês internacional da mulher:


Cor "Poder feminino" faz parte da coleção GRL PWR
Divulgação


GRL PWR

Sororidade é algo presente nas celebrações do Dia Internacional da Mulher. Dessa forma, a coleção “GRL PWR” traz tons para todas as mulheres – seja para aquelas que já conhecem a própria força interior, ou para quem está no processo de autoconhecimento.


Ao todo, sete cores fazem parte da coleção. São tons delicados e que combinam com a próxima estação que se aproxima, o outono. Nomes como “Empoderada”, “Poder Feminino” e “Lute como uma garota” dão vida aos tons.









Nas Nuvens
Tom "Era uma vez" integra a coleção Nas nuvens
Divulgação


A coleção é uma novidade da marca, que mescla cores frias e quentes. São seis tons, entre opções delicadas e vibrantes, com a proposta de contribuir para inspirações diárias ao contemplar o céu.


Nomes como “Era uma vez”, “Fantasia” e “Contemplar” dão vida à coleção. Seguindo as principais tendências de moda, a cartela de cores tem entre os tons a Pantone de 2021: o amarelo delicado.









Vermelho "Rubino" é um dos tons da coleção Red Passion
Divulgação

Red Passion


Os esmaltes vermelhos são uma paixão brasileira. Por isso, a coleção “Red Passion” expressa muito da essência feminina do Brasil. São cinco tons, entre vermelhos vibrantes e mais fechados, com diferentes propostas a cada esmalte.

Tons com os nomes “Rubino”, “Morgano” e “Velluto” fazem parte da coleção.

Os esmaltes da DNA Italy estão disponíveis em pontos de venda espalhados por todo o Brasil, em lojas físicas e online. Os produtos têm preços que variam entre R$ 5 e R$ 7.







Sobre a DNA Italy

Desenvolvida em solo italiano, a marca brasileira oferece esmaltes, linhas de tratamento e cuidados com alto padrão de qualidade. Além disso, segue tendências de moda internacionais, com o objetivo de trazer ao Brasil produtos diferenciados. A companhia oferece esmaltes com alta performance, considerando diversos tons e cores para todas as ocasiões.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics