Clínica Fisioforma completa 27 anos com lançamentos e novas tecnologias

11:35:00

Pioneira e referência no mercado de medicina estética, a clínica conta com 4 unidades no estado de São Paulo e tecnologias de ponta para tratamentos estéticos faciais e corporais

São quase 3 décadas trazendo aos amantes da beleza e do bem-estar o que há de mais moderno e seguro no mundo da medicina estética. Idealizada pela fisioterapeuta especialista em dermato-funcional e emagrecimento, Luciana Sensini, referência no mercado e conhecida pelo seu profissionalismo e dedicação, a FISIOFORMA dispõe de técnicas exclusivas e aparelhos de última geração para tratamentos faciais e corporais, além de contar com segurança total em seus protocolos e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada.

A FISIOFORMA foi pioneira no conceito de clínica estética, aderindo ao acolhimento de seus pacientes para um atendimento único e individual. A personalização dos seus protocolos e a estrutura completa com os melhores tratamentos faciais e corporais do mercado nacional e internacional fazem da clínica um case de sucesso com direito ao uso de técnicas exclusivas, cosméticos próprios e aparelhos de última geração. “Estamos em constante aprendizado, treinamentos e capacitações, sempre com muita dedicação, carinho e cuidado. Não há nada mais gratificante do que levar ao cliente aquilo que ele realmente quer ao nos procurar, o resgate de sua autoestima por exemplo”, comenta Luciana Sensini, Diretora Geral da Fisioforma.

NOVIDADES DE PONTA

Hoje, a FISIOFORMA já conta com mais de 25 opções de tratamentos para atender os diferentes tipos de necessidades e desejos de seus pacientes. Duas novidades acabam de chegar à clínica para comemorar o mês de aniversário. O BB Laser Lavieen é uma delas. Já imaginou um procedimento que reproduz os efeitos do BB Cream? Ele é um laser facial desenvolvido para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele, deixando-a com efeito radiante e “maquiado”. Uma verdadeira revolução em procedimento facial.
O outro destaque que acaba de chegar na clínica e já está fazendo o maior sucesso é o ZFIELD, uma tecnologia HI-TME de alta performance capaz de realizar até 36.000 contrações musculares, simulando o treino de flexões, abdominais e agachamentos em sessões de 30 minutos. Sucesso absoluto!

“Após um 2020 tão desafiante fizemos questão de realizar várias ações e trazer mais do que um lançamento esse ano. Nosso objetivo é promover felicidade, autoconfiança e liberdade para a vida das pessoas. Nossos cliente merecem essa leveza, esse tempo para si mesmo, por isso estamos empenhados em realizar simultaneamente, em todas as unidades FISIOFORMA, ações pontuais e grandes lançamentos esse mês”, afirma Luciana.

A FISIOFORMA está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Franca e em Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas.

Antes de realizar qualquer procedimento ou protocolo estético ou corporal é recomendado passar por uma avaliação clínica e médica para saber e entender antes o tipo certo e específico de tratamento para o seu tipo de pele e corpo.

Para mais informações acesse: https://fisioforma.com.br


SOBRE A FISIOFORMA

Idealizada pela fisioterapeuta especializada em dermato-funcional e emagrecimento, Luciana Sensini, e há 27 anos no mercado de beleza, saúde e bem-estar, a FISIOFORMA Clínica de Estética Médica reformulou o conceito de clínica estética, oferecendo os melhores tratamentos faciais e corporais do mercado nacional e internacional. Através de um atendimento personalizado, que busca priorizar a individualidade, conforto e o acolhimento de cada paciente, o espaço dispõe de técnicas exclusivas, cosméticos de linha própria e aparelhos de última geração, além de profissionais altamente capacitadas e segurança reforçada em seus protocolos.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics