Astra Kids lança kit prático de higiene para os pequenos

12:01:00

Os itens estão disponíveis nos tons rosa e azul bebê

A linha Astra Kids apresenta seu último lançamento: um kit com itens para os cuidados diários, disponível nos tons rosa e azul bebê.

Ideal para facilitar e organizar a hora de cuidar dos pequenos, a novidade garante praticidade, se tornando uma peça decorativa e fundamental nos quartos das crianças ou banheiros.

Ao todo são quatro itens no conjunto, sendo: dispenser para líquidos (indicado para colocar shampoo, álcool gel, sabonete líquido ou hidratante), dois potes multiúso em tamanhos diferentes (que pode ser utilizado para colocar algodão, hastes flexíveis, brinquedos pequenos, prendedores de cabelo e até mesmo remédios) e uma caixa plástica com capacidade para 3 litros versátil, que pode ser usada como bandeja para organizar os objetos em bancadas, armários ou gavetas.


Além de ser funcional e apresentar um design diferenciado, o kit organiza e decora o ambiente. Seu acabamento é liso, justamente para facilitar a limpeza e evitar acúmulo de sujeira.
Prático, funcional e resistente, o kit também é ideal para presentear.




Sobre Astra - A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com 6.150 produtos em seu portfólio, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países. No Brasil, está presente em mais de 33 mil pontos de venda. Instalada em uma área de 106.400 m², a empresa possui cinco unidades na região de Jundiaí - a 60 km da capital paulista - e uma unidade em Pernambuco. Ao todo, a Astra emprega 2.162 pessoas.

Referência no segmento de construção civil, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e atendimento oferecido aos clientes e consumidores. Em 2020 foram dez prêmios recebidos de importantes instituições do mercado, como Anamaco e Grupo Revenda.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics