XALINGO + NOVA LICENÇA

10:39:00

Uma das turminhas mais fofas agora está em uma linha da brinquedos Xalingo!

Fabricante lança produtos da Patrulha Canina




Os personagens da Patrulha Canina ganharam o Brasil e o mundo! Corajosos e espertos, eles sempre participam de aventuras cheias de mistérios e desafios, resolvendo diferentes problemas.


Com os novos produtos da Xalingo Brinquedos, os pequenos podem ter belas experiências com a famosa turma. Composta por 6 produtos, a linha desenvolve o raciocínio lógico, a coordenação motora, a atenção e outras habilidades.




Para pequenos de 19 a 36 meses, a marca oferece o Balanço Patrulha Canina. Ergonômico, resistente e de alta qualidade, o modelo conta com encosto regulável, cinto de segurança e adesivos divertidos.



As crianças conseguem montar as primeiras palavras e frases curtas com o ABC da Patrulha Canina 120 peças (indicação: + 3 anos). Elas também identificam letras maiúsculas e minúsculas e até os números.




Com o Calendário Interativo Patrulha Canina, a garotada aprende os meses, os dias da semana, as estações do ano e as horas (indicação: + 3 anos). A linha ainda traz Conjunto Carimbos, Kit com 3 Quebra-Cabeças e Quebra-Cabeça Gigante 35 peças.






SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.




XALINGO BRINQUEDOS

SAC: (51) 3719-9800


Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedos


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics