Dicas de presentes - Candide apresenta opções de presentes para comemorar a Páscoa

11:52:00

Que tal inovar nessa Páscoa e presentear as crianças com ovos de brinquedo? Para 2021, a Candide preparou duas opções que são perfeitas para a data. Conheça:

NA NA NA SURPRISE SPARKLE (Cód.: 1601)

A série Sparkle da Na Na Na Surprise é uma ótima pedida para acompanhar um belo ovo de chocolate nessa Páscoa. A boneca, lançamento da Candide, é cheia de brilhos, da embalagem aos acessórios. O toque especial de Páscoa aparece na embalagem, na cor azul clara cintilante e com orelhinhas de coelho. São seis bonecas colecionáveis de pano nessa coleção, todas com inspiração do mundo marinho. Preço médio: R$ 399,99.
NA NA NA SURPRISE SPARKLES (Cód.: 1601)

BABY BORN SURPRISE (Cód.: 8550)

Uma embalagem que aparenta ser um ovo de Páscoa, mas com um conteúdo diferente. Ao abrir, uma surpresa: um bebê que acabou de nascer! Pequenino, super delicado, o recém-nascido ainda nem abriu os olhos! E a brincadeira é super completa. Primeiro, que tal saber a cor dos olhos do neném? Ao passar delicadamente um algodão umedecido, os olhinhos se abrem, uma graça! Depois, é hora de colocar a fraldinha e alimentar o bebê com a mamadeira. E quando o bebê faz xixi, a fralda muda a estampa! Cada etapa vai revelando detalhes e curiosidades que se transformam em informações para a Certidão de Nascimento, como nome, sexo, data completa de nascimento... Até a mantinha que mantem o bebê aquecido ajuda nessa hora! Ao todo são 12 bebês para brincar e colecionar! Preço médio: R$ 129,99.
BABY BORN SURPRISE (Cód.: 8550)


Hashtags: #candide #pascoa #easter #nananasurprisesparkle #nananasparkle #babybornsurprise #lancamentoscandide #brinquedos #diversao

OBRE A CANDIDE:

Com 50 anos de tradição, a CANDIDE participa de todas as feiras da ABRIN desde a primeira edição e está presente nas principais redes varejistas de todo o Brasil, com produtos importados e nacionais. A marca trabalha com um vasto mix de brinquedos, entre eles carros de rádio controle e roda livre, itens colecionáveis, bonecos interativos, acessórios faz-de-conta, pelúcias, bonecas, lançadores de dardos e de água, entre outros.

Sempre “Agregando inovação à brinquedabilidade”, os produtos da empresa primam pela diversão e colaboram na formação dos pequenos por meio de uma atmosfera lúdica e tecnológica.






VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics