Bvlgari e Dom Pérignon

10:33:00

Uma nova e cativante colaboração de edição limitada na qual a ousada serpente Bvlgari atrai com seus frutos proibidos: Dom Pérignon Rosé, uma tentação encarnada.

Bvlgari x Dom Pérignon


O ENCONTRO DE DUAS VISÕES CRIATIVAS

Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé nasceu do encontro entre duas Maisons guiadas por valores e visões comuns, hoje encarnadas por seus criadores. A diretora criativa Lucia Silvestri e o Chef de Cave de DomaPérignon, Vincent Chaperon, concordaram em como as duas Maisons icônicas são impulsionadas pela perpétua renovação e vinculadas de inúmeras maneiras, mas sobretudo, por sua inspiração e singularidade compartilhadas.

Para Bvlgari, é a natureza singular de uma pedra preciosa, as verdadeiras "impressões digitais da natureza", pois nenhuma gema é idêntica a outra. E embora sempre reverenciando seu legado cultural, as criações da joalheria da Bvlgari reescrevem as regras e reinterpretam constantemente novas histórias. Para Dom Pérignon, o ato criativo está se reinventando a cada safra; um compromisso absoluto de testemunhar a colheita de um único ano, quaisquer que sejam os desafios que ela traz, até mesmo não declarar uma safra.
Bvlgari x Dom Pérignon
Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé toma este encontro convidativo entre o savoir-faire italiano e francês, e o eleva a um símbolo de savoir-vivre.

SURPREENDENTEMENTE SEDUTOR

Uma caixa de madeira de edição limitada se abre para revelar um interior personalizado forrado com a cor açafrão da assinatura Bvlgari e fúcsia profundo. No interior, um colar Bvlgari Serpenti feito sob medida circula sensualmente uma garrafa magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Em uma atraente exibição, a cobra do colar é de cor rosa para cortejar Dom Pérignon Rosé. Retornando a admiração, a garrafa se cobre com o motivo escamado da cobra, e seu rótulo de ouro rosa ecoa com a tonalidade da cobra.
Making off, Serpenti Bvlgari

O colar Serpenti é acompanhado por uma caixa de três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Cada uma delas está gravada com o padrão Bvlgari Serpenti, exaltando a emoção inigualável de experimentar o vinho.

Apenas quatro Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé Limited Editions serão criadas, disponíveis apenas sob demanda a partir de 2021, em Londres, Milão e Tóquio.
Making off, Serpenti Bvlgari

BVLGARI SERPENTI

Nos anos 60, Serpenti se estabeleceu como um ícone de joalheria com colares e relógios coloridos e esmaltados inspirados em cobras, ludibriando os corações de colecionadores e amantes do luxo.

A linha Serpenti reflete a combinação da assinatura da Bvlgari de requintada habilidade artesanal italiana e atitude ousada para alcançar os que não podem ser alcançados. Para esta parceria única com Dom Pérignon, a joalheria romana criou uma versão personalizada do colar Serpenti, onde o ouro rosa é combinado com diamantes brancos e ônix.

Making off, Serpenti Bvlgari


DOM PERIGNON ROSÉ

Quando Dom Pérignon opta por ser rosé, é uma declaração radical de liberdade.

Liberdade para explorar. Liberdade de deixar de lado as convenções e de ampliar os limites da criação. Dom Pérignon Rosé nasce deste desejo de ousar, apreendendo o tinto da uva Pinot Noir em seu brilho primordial, capturando seu poder vital em uma composição ousada e assertiva.
© Charles Lafon Dom Pérignon

Temperado por uma lenta e magistral transformação durante quase 12 anos na adega, Dom Pérignon Rosé é indomado e carnal, tanto claro como escuro, magnético.

Sua vibração abraça a emoção do desconhecido e é um convite à transgressão.
© James Bort Dom Pérignon


NOTAS DE PROVA:


DOM PÉRIGNON ROSÉ VINTAGE 2004

A facilidade encorpada do Vintage 2004 deixará sua marca na história da Dom Pérignon.

Em forte contraste com o ano anterior, as videiras tiveram um crescimento vegetativo estável e sem problemas, com cachos de uvas abundantes e de tamanho considerável. Não houve extremos climáticos durante a maior parte da estação - mesmo o mês de agosto foi bastante fresco. Foi o calor seco das últimas semanas que fez da colheita o que ela é. A colheita da safra madura e saudável começou em 24 de setembro.
Bvlgari x Dom Pérignon


ANÁLISE OLFATIVA

O aroma canta alto e claro, começando com frutas vermelhas frescas e intensas: groselhas vermelhas e morangos silvestres, complementados por notas quentes de feno maduro, laranja de sangue e cacau.

O PALATO

O ataque é suave e abrangente, mas é a impressão de precisão que domina no final. A integridade cinzelada do vinho, intensa e penetrante, é prolongada com a inesperada pitada de cítricos verdes que marca a colheita.
Making off, Serpenti Bvlgari


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics