Dica de day-use em Campinas: fui, testei e aprovei!

12:03:00

Fomos para o Meliá Campinas e amamos!

Quem mais aproveitou, logicamente, foi Alice!

Para ver tudo que fizemos, continue lendo aqui! Vou tentar mostrar um pouco de tudo!

O hotel está localizado no Cambuí, mas é um silencio e tem uma área verde com árvores frutíferas e uma pequena horta que transporta a gente para um sítio! (se você não acompanhou no Instagram @euealice, tem um destaque lá só sobre esse final de semana delicioso!)


Uma arquitetura e decoração clean, o hotel tem espaços amplos e confortáveis.

Nosso quarto era no sétimo andar e com vista para uma das principais avenidas de Campinas... super espaçoso e com tudo que a gente precisa para relaxar e esquecer da vida!



O restaurante Del Jardín oferece refeições e uma pizza simplesmente divina! Aprendemos até sobre a história da receita da massa da pizza! (dica: experimente a Pizza Meliá, que recebe o nome do hotel, com peito de peru e catupiry... massa fina e crocante, com muito sabor!)



As refeições do day-use são diferentes e você pode escolher no cardápio. Cada refeição é composta por entrada, prato principal e sobremesa.








O café da manhã segue todos os protocolos de higiene e é super completo.

Agora, o que mais interessa... o que fazer além de comer bem? O day-use proporciona a utilização do fitness center e da piscina, com toalhas à disposição.

O fitness center é super completo e tem todos os equipamentos sanitizados antes e após sua utilização. Está localizado ao lado da piscina e os vestiários podem ser utilizados
Há um playground perto do restaurante, algumas mesas sob árvores frutíferas... você pode sentar, tomar um café ou um drink enquanto as crianças brincam.
A piscina, segundo Alice, a melhor do mundo, tem 25 metros e água climatizada, uma delícia. O restaurante serve drinks e lanches na piscina e você fica tranquilo, relaxando e se divertindo. 



Um ponto muito positivo é que há muitas famílias buscando esse tipo de acomodação e havia algumas crianças, com as quais Alice brincou na piscina. Na verdade, Alice sentou na "prainha" da piscina e bateu papo com todos que estavam por lá, independente da idade...
Lembrando que sempre seguimos as instruções e protocolos de higiene e saúde. No Meliá não é diferente. A rede toda adotou o sistema "Mantenha-se seguro no Meliá" e conta com com medidas para intensificar os processos de limpeza, modificar espaços para garantir o distanciamento social e redefinir processos para reduzir a interação com os clientes. Essas medidas podem causar uma alteração na disponibilidade de determinados serviços deste hotel e também exigir a implementação de soluções digitais. 

Clique no link para ver tudo sobre o #StaySafeWithMelia :

https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/campinas/melia-campinas/stay-safe.htm

Sobre o day-se:
O day use no Meliá Campinas vale para o período entre 10h e 18h e inclui um almoço completo no Restaurante del Jardín, que fica dentro do hotel, com entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica. Além do uso da espaçosa piscina, concede também o empréstimo de toalhas e uso do fitness center com vestiários. O valor é de R$ 130 por pessoa.

#MeliaHotels #StaySafeWithMelia #StaySafe #soulmatters



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics