Dia do Consumidor: Georges Aubert faz promoção de espumantes

18:51:00

Na loja virtual da marca, o Prosecco e Demi-Sec premiados estão com desconto de 30%

Para brindar o Dia dos Consumidores, comemorado no dia 15 de março, a marca de espumantes finos Georges Aubert realiza uma promoção especial na sua loja virtual. De 11 a 16 de março, o Georges Aubert Prosecco e Georges Aubert Demi-Sec, ambos premiados, podem ser adquiridos com desconto de 30%. Com a oferta os rótulos, que antes custavam R$ 40,44, agora saem por cerca de R$ 30,00 cada.



Produzido 100% com uva do mesmo nome, Georges Aubert Prosecco se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos à base de frutos do mar e carne de porco, bem como comidas típicas da culinária asiática e indiana temperadas com curry e especiarias. O rótulo recebeu a medalha de ouro no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, em 2020.

 

Premiado com medalha de ouro na última edição do Brazil Wine Challenge e ouro no Concurso do Espumante Brasileiro em 2019, o Georges Aubert Demi-Sec é produzido com uvas Malvasia Moscato, e se caracteriza pelo sabor complexo de brioche e notas frutadas. A bebida combina com sobremesas, grelhados e pratos à base de carnes brancas.

 

Acompanhe as novidades de Georges Aubert na página da marca no Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

#promocaogeorgesaubert

#diadoclientegeorgesaubert

 

Loja virtual Georges Aubert – loja.espumantesgeorgesaubert.com.br

 

 

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics