Cicatricure inova o cuidado com a pele e lança a primeira Água Micelar Trifásica

11:56:00

Mais um super lançamento dessa marca que eu adoro!

Produto tem seis funções e tem fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico

Cicatricure, marca especialista na regeneração da pele, traz uma novidade incrível para o skin care das brasileiras: a Água Micelar Trifásica Cicatricure.



O lançamento é inédito no mercado da beleza por ser composta por três fases (trifásica), que quando se misturam, promovem ao rosto e ao pescoço limpeza, tonificação e hidratação, além de revitalizar a pele.

Outro benefício da Água Micelar Trifásica Cicatricure é a retirada com mais facilidade da maquiagem à prova d’água, sem deixar o rosto oleoso.

Com fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico que promove a sustentação e a hidratação, retardando os sinais de envelhecimento da pele. Com o passar dos anos, há uma perda significativa do componente, tornando o rosto mais flácido e desidratado.

O cosmético é dermatologicamente testado. Pode ser usado pela manhã e à noite, sem a necessidade de enxague. Está disponível nas principais redes de farmácias e e-commerces do Brasil. Preço Sugerido: R$ 29,99.

Siga: @cicatricurebrasil



SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, La Kesia, Lomecan e OraQuick.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics