Na Cozinha - LIVE TRAZ RECEITA DE BACALHAU NA GRELHA COM MOLHO ELABORADO COM ESPUMANTE GEORGES AUBERT BRUT TRADICIONAL

10:41:00

Numa parceria da marca com a rede Roldão Atacadista, a chef Cecília Matias vai ensinar uma versão do pescado com um toque especial do ‘brasileiro de alma francesa’


Para os amantes da gastronomia, que estão sempre em busca de novas receitas e ideias para releituras de pratos tradicionais, a dica é reservar uma horinha do dia 24 de março (mais precisamente entre 15h e 16h) para participar de uma live que ensinará como fazer uma versão original de bacalhau. Data oportuna já que o peixe é uma das iguarias apreciadas na época da Páscoa, celebrada este ano em 4 de abril.


Será uma verdadeira aula online, orquestrada pela rede Roldão Atacadista, com patrocínio dos espumantes Georges Aubert e capitaneada pela chef Cecília Matias (@cecimatias), uma ‘assadora’ reconhecida no universo dos apreciadores de churrasco, que ensinará a fazer o bacalhau na grelha, acompanhado por batatas ao murro. A ‘cereja do bolo’ fica por conta do molho Beurre Blanc com Georges Aubert Brut Tradicional, espumante produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, com sabor mais encorpado, acidez vibrante e aroma que mescla frutas cítricas e notas minerais.

A live – que será transmitida pelo Instagram @roldaoatacadista – contará ainda com a participação especial do apresentador Celso Zucatelli.

Serviço:

Live Receita para Páscoa, com a chef Cecília Matias

Bacalhau na grelha com batatas ao murro e molho Beurre Blanc

Data: 24 de março

Horário: das 15h às 16h

Local: Instagram @roldaoatacadista




Sobre Georges Aubert – O espumante brasileiro de alma francesa. A marca de espumantes finos é produzida pela CRS Brands na Serra Gaúcha e tem em seu histórico renomados prêmios do universo da enologia. Possui versões para paladares diversos: Brut (método Charmat), Brut Tradicional, Brut Rosé, Moscatel, Moscatel Rosé, Demi Sec, Prosecco e Nature.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics