Mobly oferece até 50% OFF em produtos especiais para deixar a casa com os ares de outono

09:37:00

Iniciada em 20 de março, a estação chega com promoções especiais e cheia de tendências. Campanha acontece entre os dias 16 e 23 de março
Sofá-Cama Casal 3 Lugares Donna Veludo Vinho
O outono é caracterizado por suas temperaturas baixas e clima ameno. Época do ano preferida por muitos, ela também é sinônimo de estilo e elegância para o setor de decoração, que sempre traz tendências em móveis, objetos e cores que traduzem o clima da temporada.

Pensando nisso, a Mobly, líder nacional no segmento de home & living, produziu uma curadoria especial de produtos nas cores do outono 2021: bordô, verde esmeralda, laranja, azul e mostarda. São itens pensados exclusivamente para compor ambientes para os apaixonados pela estação.
Poltrona Opalla Verde e Branca
A campanha Especial Outono está disponível no e-commerce oficial da marca entre os dias 16 e 23 de março e conta com opções para toda a casa. São móveis e peças de decoração especiais para deixar os ambientes aconchegantes e acolhedores.

A linha Bordô conta com móveis para sala, como poltronas, sofás, tapetes e mantas. Assim como as linhas Verde Esmeralda e Laranja, que são compostas por produtos como almofadas, cadeiras, quadros decorativos, mesas de centro e muito mais. Para fechar a campanha, as linhas Azul e Mostarda, além de itens para a sala, possuem produtos destinados ao quarto, áreas de lazer e também para o home office, como bases para camas box, cadeiras de escritório, colchões, puffs, cadeiras de jardim e itens decorativos.
Conjunto com 2 Cadeiras Eames Eiffel Premium Base Madeira Laranja

Marcado por tons quentes, dias mais curtos e noites mais longas, o outono é a estação que remete ao conforto, ao aconchego do lar, e conta com opções de decorações principalmente para os cômodos relacionados ao descanso, como quarto, sala e áreas de lazer - ambientes propícios para relaxar durante uma longa noite de outono.

Todos os itens da promoção podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja e pelo aplicativo.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly
Cadeira de Jardim Acapulco Amarela


Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Possui três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, duas megastores em São Paulo, localizadas na Marginal Tietê e Pinheiros, além de outlets em Guarulhos, Campinas e Taubaté, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em www.investors.mobly.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics