Livros ensinam receitas infantis para a Páscoa

11:25:00

Já pensou em dar um presente na Páscoa? 

Obras da Catapulta Editores são práticas e recomendadas para crianças a partir de oito anos
Livro ensina receitas para crianças a partir de oito anos

Incentivar a divisão de tarefas, ordem de prioridades e espírito colaborativo fazem parte da proposta dos títulos “Finger food” e “Meu primeiro livro de confeitaria”, da Catapulta Editores. Em ritmo de Páscoa, época de comidas especiais, as obras podem fazer parte da rotina das crianças a partir de oito anos.

Os livros contam com diversas receitas, entre doces e salgados. Além disso, são acompanhados de utensílios de cozinha para que os pequenos aprendam enquanto preparam cada novo prato. “Títulos práticos como esses estimulam o interesse das crianças pela leitura”, afirma Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil.

Em “Meu primeiro livro de confeitaria”, o chocolate está presente em diversas receitas. Ele é a guloseima principal no período da Páscoa. Ao todo, 12 receitas compõem o livro, entre cookies, muffins e alfajores.
Cozinhar ensina para as crianças sobre colaboração e ordem de prioridades

Já com o “Finger food”, as crianças aprendem uma receita diferente para cada ocasião – ao todo, também são 12. O feriado da Páscoa pode contar com um dos pratos, entre opções para preparar com tortinhas, superbolachas e nuggets.

Ambos os livros têm preço sugerido de R$ 129,99 e estão disponíveis no site da editora, www.catapultalivros.com.br. Além disso, as principais livrarias do país contam com os livros da Catapulta Editores – lojas físicas e online.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics