dōTERRA possui óleos essenciais específicos para auxiliar no controle das diversas emoções e sentimentos do dia a dia

10:50:00

Mais cuidados para a gente, pois afinal, precisamos muito! Essa mudança de estilo, de ficar em casa acaba fazendo com que nossas energias sejam usadas de uma maneira bem diferente... então, uma ajuda faz bem! 

Estabelecer uma rotina de bem-estar em casa pode ajudar no combate ao estresse e a ansiedade

Em momentos como este que estamos passando, ter informação é essencial para saber o que fazer, como agir e como se prevenir. Mas, durante o dia, precisamos parar, respirar um pouco e investir em outras atividades que vão nos ajudar, não só a passar o tempo mais rápido como também com a saúde física e mental. Que tal escolher um momento do dia para estudar sobre óleos essenciais? E se puder experimentar alguns deles, melhor ainda. A dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais, possui em seu portfólio opções de produtos para diversas ocasiões. A marca sugere alguns produtos para nos ajudar em momentos de ansiedade e tensão. São eles:





ADAPTIV
: Recém-lançado, esse produto já é sucesso por onde passa. Sentimentos de inquietude, de não saber por onde começar ou de estar no limite podem acontecer com todos nós de vez em quando. Adapte-se e recomponha-se com a ajuda do mix de óleos essenciais Adaptiv. Lavanda, Magnólia, Neroli, e Sweetgum proporcionam efeitos de alívio do estresse, enquanto a Laranja-Selvagem e a Hortelã-pimenta ajudam a energizar e a trazer a sensação de alegria. Copaíba e Alecrim acalmam sentimentos de ansiedade e completam este mix calmante. O Adaptiv ajuda a criar uma sensação de equilíbrio.



Serenity
: Esse óleo essencial possui um aroma calmante e relaxante que proporciona uma experiência única. Os efeitos deste mix equilibrante e calmante podem ser sentidos imediatamente. O dōTERRA Serenity combina óleos essenciais conhecidos por sua habilidade de diminuir sentimentos de tensão e de acalmar emoções, e, quando usado aromaticamente, ele promove um sono tranquilo. Basta aplicar de uma a duas gotas nas mãos e inalar ao longo do dia para ajudar a diminuir os sentimentos de preocupação provenientes do dia a dia. Também é possível adicionar de 2–3 gotas a uma banheira com água morna e sais para criar uma experiência relaxante e renovadora.



Vetiver
: O Vetiver possui um aroma exótico e complexo que é extensivamente utilizado em perfumes. Por conta de suas propriedades equilibrantes nas emoções, esse óleo essencial é ideal para se usar em massoterapia. Ele também pode ser aplicado nos pés antes de dormir para promover uma noite de sono tranquila. Outra sugestão de uso é difundi-lo com Lavender (Lavanda) e Serenity para acalmar as emoções e diminuir o stress.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo alimentar) - cada produto vem com indicação para o uso correto.



Sobre dōTERRA


A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics