Bem Brasil tem opções saborosas e práticas para o home office e o homeschooling

09:30:00

Com as pessoas passando mais tempo em casa, é crescente a busca por produtos que ofereçam conveniência e facilitem a rotina de preparo dos alimentos


Conveniência é uma das palavras de ordem neste momento, em que muitas pessoas ainda precisam conciliar o home office e o homeschooling. Em função do aumento do tempo dentro de casa, com as crianças, pesquisas mostram que as famílias mudaram seus hábitos de consumo e estão em busca de alimentos práticos e de fácil preparo, especialmente quando aliados a sabor e à alta qualidade. Com um portfólio de cerca de 20 itens e mais de 10 formatos de batatas pré-fritas congeladas, segmento no qual é líder em vendas no país, a Bem Brasil oferece opções deliciosas para garantir comodidade e, também, prazer e alegria à rotina diária.

Essa tendência já era grande antes do surgimento da pandemia. Agora, com o avanço de uma segunda onda, se intensificou. “Certamente, uma das tarefas que demanda mais tempo no dia a dia é o preparo das refeições, incluindo a necessidade de variar os lanches para os filhos ao longo da semana. E quem vive essa realidade de ter que permanecer em casa, com tantas atribuições, passou a valorizar mais o tempo livre. Então, disponibilizar produtos gostosos e que facilitem a vida do consumidor faz toda a diferença”, ressalta o diretor comercial da empresa, João Ricardo Coleoni.

O mix da Bem Brasil conta com alternativas versáteis, que vão do congelador direto para o seu forno ou fogão. Entre elas, anéis de cebola, mandioca e polenta palito, batata doce e os variados cortes da batata tradicional. Os produtos podem ser fritos ou assados, entrar como ingredientes de diferentes pratos, acompanhar todo tipo de carne ou, ainda, servir de entradas ou petiscos.

Como forma de inspiração para diversificar e/ou incrementar o cardápio, ainda é possível acessar o e-book “Receitas Bem Brasileiras”. São 10 preparações inéditas, com itens do mix da empresa, todas elaboradas a partir de ingredientes regionais ou de releitura de pratos típicos. As receitas são de autoria do chef mineiro Thiago Emílio, proprietário do SamThiago Bistrô, um dos mais renomados restaurantes de Araxá (MG), município onde fica a sede da Bem Brasil. Para conhecer as delícias sugeridas e testá-las em casa, basta baixar o e-book, gratuitamente, pelo link: http://bembrasil.ind.br/receitasbembrasileiras.


Sobre a Bem Brasil

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics