O RETORNO: Outback traz coxinha de costela e S’mores de KitKat® de volta ao menu

16:45:00

Ela voltou! A coxinha de costela do Outback voltou!!!!

Aperitivo e sobremesa estão novamente disponíveis nos restaurantes e via delivery; opções retornam para ficar de vez no cardápio

Prepare-se para viver fortes emoções recheadas de muito sabor. O Outback Steakhouse acaba de anunciar seu novo Back To Outback, um delicioso retorno em dose dupla: a Ribs Coxinha, feita de costela desfiada ao barbecue, e o S’mores KitKat®, combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate. E é bom preparar o coração porque essa dupla voltou para ficar tanto no restaurante quanto via delivery, a partir de 1 de março, e quem ainda não teve chance de experimentar, chegou a hora.
A Ribs Coxinha, que celebrou em 2020 o Dia Nacional da Coxinha, foi sucesso absoluto. Crocante por fora e cremosa por dentro, a coxinha é feita com a famosíssima Ribs On The Barbie. É um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Para garantir toda a crocância, a Ribs Coxinha é empanada em farinha panko e ainda vem acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo. A porção com oito unidades sai por R$ 44,90 e estará disponível nos restaurantes durante o Billabong Hour (de segunda a sexta, exceto feriados, das 17h às 20h) e no Delivery durante todo horário de funcionamento.

Já o S’mores Outback (R$ 29,90), que ficou no menu por tempo limitadíssimo e retorna agora para saciar os apaixonados pela combinação, traz um mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat®, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat® para finalizar com grande estilo. É ou não é a sobremesa dos sonhos?

“A ideia deste retorno de forma definitiva é oferecer aos nossos fãs mais um punch de diversão e descompressão, tanto no delivery quanto no restaurante. A Ribs Coxinha une a paixão do brasileiro pelo salgado com a paixão pela Ribs On The Barbie. É um produto diferente e uma ótima opção de aperitivo para curtir em momentos de descontração”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Nosso S’mores é um feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo. O sabor é bem diferenciado e garantimos que vamos conquistar quem provar. A galera pediu e a gente atendeu: ambos estão de volta”, finaliza.

Na região de Campinas, o Outback possui três unidades campineiras, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no Jundiaí Shopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics