Viagem de carro é tendência entre os viajantes brasileiros

10:37:00

Grupo Tauá de Hotéis estabeleceu seus resorts próximos à grandes cidades brasileiras

A pandemia definitivamente mudou a forma de viajar pelo Brasil. De acordo com a pesquisa realizada pela Booking, os brasileiros optaram por percorrer distâncias menores, de preferência por carro. Segundo dados, 55% desejam conhecer um novo destino na região onde mora e 59% buscam um destino junto à natureza.

Este é uma das razões para visitar os resorts do Grupo Tauá de Hotéis. Situados próximos a grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília e Goiânia, os empreendimentos sempre foram reconhecidos pela infraestrutura completa para crianças, ao oferecer diversas práticas esportivas e de lazer, como a cidade inteligente Jota City, piscinas, salões de jogos, cinemas, gastronomia com menu kids elaborado especialmente para os pequenos hóspedes e grandes espaços ao ar livre, em meio à natureza.

Confira os destaques de cada um dos resorts:

Atibaia

Reconhecido pela amplitude do empreendimento, o Tauá Resort Atibaia está situado a 1h30 de São Paulo e oferece diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, salões de jogos, cinema, piscinas climatizadas, academia, kids club, trilhas, além de uma gastronomia diversificada.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. Já com a Turma do Torí, as crianças se divertem com revistas em quadrinhos e desenhos animados.

Inclusive, é possível divertir-se no Tauá Aquapark, primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Com mais de 5.000 m², o espaço é totalmente climatizado, com água aquecida a 29°₢ e ambiente a 27°₢, independente da estação do ano. O ambiente conta com 16 atrações para todas as idades e níveis de coragem, desde as mais relaxantes até as mais radicais.

Caeté

Reconhecido como o maior o maior resort de Minas Gerais, o Tauá Resort e Convention Caeté localiza-se a 1h30 de Belo Horizonte e conta com um ambiente concebido a partir da cultura do sorrir e excelência no atendimento, com diferentes áreas esportivas e de lazer, como salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, além de uma gastronomia diversificada.

Foi em Caeté onde nasceu a Jota City - A Metrópole do Futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, com mais de 450 m² de pura diversão, onde Sustentabilidade, Tecnologia, Conhecimento e Diversão são os quatro pilares do espaço.
A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. O contato com a natureza fica a cargo da Fazendinha do Toninho Cowboy, que proporciona passeios de pônei e a cavalo.

Araxá

O Tauá Grande Hotel Termas Araxá encontra-se a 2 horas de Uberlândia (MG) e é ideal para quem busca relaxamento, em um cenário que une conforto, lazer e gastronomia. Diversas atividades ao ar livre como Arco e Flecha, Bicicletas, Stand Up Paddle (SUP), Caiaque, Caminhada no Parque que cerca a propriedade e Trilhas ecológicas são algumas das propostas.

As Termas de Araxá são uma atração a parte, onde as instalações históricas incluem salas privativas para hidroterapia, além da área especializada para banhos com a famosa lama negra. Suas águas medicinais, sulfurosas e radioativas podem ser desfrutadas em banhos privativos, relaxantes e alternativos ou na piscina emanatória, uma verdadeira piscina de saúde e bem-estar.


Alexânia

Inaugurado em 30 de outubro, o Tauá Resort Alexânia fica a cerca de 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. O projeto inovador e sofisticado conta com uma área de lazer de 13.700 m², incluindo um grandioso complexo de águas com piscina externa de 4.000 m² e 15 espaços de jacuzzi, dispõe ainda de um bar molhado tendo uma vista privilegiada para o Cerrado.
O resort também oferece uma estrutura completa para diversão de toda a família com a Jota City, uma cidade exclusiva para crianças onde sustentabilidade e tecnologia são os principais pilares, no qual as crianças aprendem brincando em oficinas criativas e educativas, em quase 1.000m² de muito conhecimento. Além de piscina térmica, Espaço Baby, boliche, cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol e área fitness.


Uma área totalmente voltada ao bem estar dos hóspedes. Essa é a premissa do spa, que conta com exclusivos 3.000m² e tem como plano de fundo uma decoração intimista. Ali, as opções de procedimentos também são indicadas para todas as idades, com um menu especial tanto para os papais quanto para os pequenos.



Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.



Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, diversas medidas de segurança estão sendo tomadas:
  • Obrigatório o uso de máscara em ambientes de circulação com outros hóspedes
  • Para evitar aglomerações, no momento, resorts estão funcionando com ocupação reduzida;
  • Check-out express (necessário baixar o APP);
  • Medição da temperatura de todos os hóspedes antes de sua entrada no resort. Será considerado estado febril, temperaturas acima de 37,5°. Nestes casos, a reserva será alterada e a entrada não será permitida;
  • Todos os hóspedes recebem um Kit com a cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool gel;
  • Em todo o resort estão sendo disponibilizados pontos estratégicos com álcool em gel para higienização regular das mãos;
  • Foram selecionados alguns de nossos Emocionadores para orientarem em pontos estratégicos e de maior movimento em nossos resorts, eles estarão disponíveis para darem suporte, instruí-los da prevenção e cobrarem sobre o distanciamento e uso de máscaras nos ambientes;
  • Todos os filtros de ar condicionado são higienizados com maior frequência do que o recomendado pela Anvisa.
  • Para evitar aglomerações em nossos restaurantes, é necessário pré-agendar as refeições durante o check-in, pois trabalharemos com limitação de hóspedes nesses espaços; Máscaras são obrigatórias durante a locomoção e no momento de se servir, podendo ser retiradas somente na hora da refeição;
  • No buffet todo material está sendo sanitizado e os talheres embalados em material descartável;
  • Disponibilizamos um serviço de delivery. O horário de funcionamento é das 8h às 22h.
  • O Tauá Aquapark Indoor* e o Espaço Kids são higienizados com sistema U.V, que elimina em 99% vírus e bactérias. E, para a segurança dos bebês. o Espaço Baby estará fechado;
  • As mesas na área da piscina externa, estão sendo higienizadas com uma maior frequência. As nossas piscinas externas poderão ser usadas normalmente;
  • O uso de máscara é obrigatório para transitar entre as mesas, bares e beira da piscina, podendo ser retirada no momento de imersão na água;


Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. Em novembro, o grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Bem vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos. Para maiores informações, acesse: http://www.tauaresorts.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics