Bocanegra agita o St. Patrick’s day com show dançante na Cervejaria Blacaman

08:25:00



O repertório tem hits de Sublime, Rancid, Bob Marley e Paralamas de Sucesso, entre outros; a entrada é gratuita


A banda Bocanegra leva seu repertório cheio de hits dançantes, do rock alternativo ao ska e reggae, para agitar o St. Patrick’s Day em Barão Geraldo, no próximo sábado, dia 16, a partir das 20h. A apresentação será na Cervejaria Blacaman, e a entrada é gratuita.


O grupo, formado por Gabriel Mialchi (guitarra e voz), Du Marot (guitarra), Mateus Gebra Ferraz (trompete e violão), Felipe Bertazzi (baixo) e Fernando Piovesana (bateria) traz no repertório rock'n roll alternativo, punk dançante e Ska com um pouco de reggae, funk e hip hop.


A banda toca de Sublime e Rancid a Bob Marley e Paralamas do Sucesso, e aproveita a leva bem-sucedida de composições para espalhar sucessos cheios de ritmo.


O St. Patrick's Day é comemorado no dia 17 de março em homenagem ao padroeiro da Irlanda. Graças aos imigrantes irlandeses, ganhou popularidade e passou a ser celebrado em várias partes do mundo.


Além do verde e do trevo de três folhas, a comida e a bebida típicas da Irlanda também começaram a fazer parte da comemoração ao longo do tempo. A paixão dos irlandeses pela cerveja acabou associada à data. Por isso, no Dia de São Patrício, as pessoas se vestem de verde, bebem cerveja e comemoram.




SERVIÇO

Bocanegra - De Sublime e Rancid a Bob Marley e Paralamas de Sucesso -hits dançantes do rock alternativo ao ska e reggae

Onde: Cervejaria Blacaman

Avenida Santa Isabel, 493, em Barão Geraldo, Campinas

Quando: 16 de março (sábado)

Horário: a partir das 20h

Entrada gratuita

Couvert (opcional): R$ 10,00

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics