Gtex participa de Live da Shopee no Dia do Consumidor

20:00:00


"Shô Indica: Casa de Gê" inicia às 13h do dia 13, com diversos cupons, descontos e moedas virtuais para internautas


A Gtex, uma das principais fabricantes de produtos de Higiene e Limpeza do mercado brasileiro, participará pela primeira vez da nova série de lives especiais da Shopee, ´Dona Shô Apresenta: Casa de Gê´, na sede da gigante chinesa singapurense de e-commerce em São Paulo.

Trata-se de um esquenta pelo Dia do Consumidor, lembrado nesta quarta-feira, 13, em que por meia hora diversas promoções serão lançadas, e também engloba a comemoração por um ano e meio de sucesso da parceria entre Shopee e Casa de Gê (plataforma virtual de e-commerce da Gtex que faz parte do marketplace).


“Estamos mais que animados com esse convite para sermos anfitriões desse quadro inédito dentro das já tradicionais lives dentro do app da Shopee Brasil, que foi apelidado de ´Shô Indica´. Temos certeza de que as vantagens serão inúmeras para os consumidores que amam os nossos produtos e para aqueles que ainda não nos conhecem também”, celebra Marcos Santana, gerente de marketing da Gtex.

Ele será um dos hosts da live, junto com Priscilla Mafra, responsável pela área de Inovação e Transformação Digital da Gtex. “Estamos preparados para, a partir das 13h, fazermos a Shopee bombar ainda mais apresentando nossos ´queridinhos do online´ no início, para depois partirmos para ofertas incríveis. Os clientes poderão ganhar cupons, moedas virtuais e descontos de até cinquenta reais durante a live”, revela a executiva.

Priscilla se refere aos top-sellers da Gtex na Shopee, como Baby Soft Sem Passar, o poderoso Bastão Tira Manchas da Amazon, toda a linha Hiper Clean e os amaciantes concentrados. Já Marcos faz questão de frisar que a live só será transmitida dentro do aplicativo da Shopee, ou seja, não será possível acompanhar o papo e aproveitar as ofertas pelo computador ou celular que não tenha o aplicativo instalado.




Serviço:

Shô Indica | Casa da Gê na Shopee Live

Dia: 13/3, às 13h





Sobre a GTEX

A Gtex Brasil é uma empresa 100% nacional, fundada por José Domingues e sua esposa, Neiva Santos, e que há mais de 50 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em oito estados, sendo oito plantas e cinco grandes Centros de Distribuição, possui 11 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Classic, Espumil, Amazon H2O, Hiperclean, Ruth Care, Desinfetante UFE, Dipol e Rio), mais de 400 produtos e está presente em mais de 30 milhões de lares no país. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a Gtex Brasil vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes e a vice-liderança nacional em desinfetantes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics