Camicado lança jogo de panelas Home Style em parceria com a Tognana

18:54:00


A linha Sand Wood é composta por quatro peças, que, além de beleza e acabamento, trazem funcionalidade e excelente performance para a cozinha


A Camicado, marca de casa e decoração das Lojas Renner S.A, está sempre em busca de trazer produtos inovadores, funcionais e com qualidade para equipar cada ambiente da casa. Pensando nisso, acaba de lançar a linha de panelas Sand Wood, novidade exclusiva da sua marca própria, a Home Style, em parceria com a Tognana, considerada uma das maiores produtoras de porcelana de alta qualidade na Itália.

As panelas Sand Wood são inspiradas pelas qualidades da natureza e reflete seus elementos e características em cada detalhe. O jogo de panelas é composto por quatro peças, sendo uma frigideira, duas caçarolas de tamanhos diferentes e uma panela.

Todas são antiaderentes e estruturadas em alumínio, que proporciona um aquecimento rápido e contínuo. Já o formato alto impede vazamentos durante a ebulição e seu revestimento antiaderente dispensa o uso excessivo de óleo.

As panelas Sand Wood podem ser usadas nos fogões de Indução, a gás, elétrico ou vitrocerâmico, além de irem, tranquilamente, à lava-louças. No design, os produtos da linha Sand Wood entregam beleza e funcionalidade, com cabos longos em baquelite e acabamento soft touch. Além disso, seu padrão amadeirado a torna também perfeita para a composição de uma mesa posta casual.

Confira abaixo os produtos da linha Sand Wood, além de outros itens elegantes e modernos, para combinar, perfeitamente, com o lançamento que já está disponível nas lojas, APP e site da Camicado:






Para conferir esses e outros produtos basta acessar o app, o site da Camicado ou uma das lojas físicas. Os consumidores podem encontrar a mais próxima no site ou solicitar atendimento pelo WhatsApp.



Sobre a Camicado

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics