Ovos recheados de fios e acessórios para bordado, tricô ou crochê são opções perfeitas para quem ama arte e deseja fugir do chocolate

19:25:00


Quer inovar? A Novelaria, loja especializada em cursos e artigos para artes manuais de São Paulo, oferece uma alternativa original e criativa para presentear nesta Páscoa


A Novelaria, único knit café (espaço para vendas de lãs aliado a um café) do Brasil, apresenta uma coleção de Ovos temáticos para a Páscoa. São kits, com embalagens transparentes em formato de ovo, que estão disponíveis para serem montados conforme a opção preferida de arte manual do presenteado, incluindo linhas e acessórios exclusivos para bordado, tricô, crochê, macramê, punch needle e até corte-costura.

Um dos básicos é o Ovo Pequeno, que conta com três meadas de fios Baby Alpaca para bordado. Você pode optar por comprar o kit pronto ou montar o seu de acordo com as suas preferências. Este básico sai a partir de R$90,00.

Já um dos mais cobiçados é o kit do Ovo Grande que inclui, 1 kit gorro com uma meada do fio Worsted da Malabrigo Yarn, mais a receita e pompom, que qualquer tricoteira desejaria ganhar nesta data! Este sai a partir de R$210,00.

Com duas unidades em São Paulo, nos bairros da Vila Madalena e Moema, a Novelaria é o lugar ideal para encontrar presentes únicos que combinam criatividade e paixão. Cada ovo é uma surpresa recheada de fios e acessórios perfeitos para quem adora trabalhos manuais. Os produtos também podem ser adquiridos online, pelo site www.novelaria.com.br ou através do instagram @novelaria.

Novelaria: Vale uma visita nesta Páscoa para montar seu Ovo exclusivo!

A Novelaria Knit Café é muito mais do que uma simples loja de artesanato. É um verdadeiro paraíso para quem ama tricotar, fazer crochê, bordar, macramê, punch needle e corte e costura. Com espaços acolhedores em Moema e na Vila Madalena, a Novelaria recebe visitantes do mundo todo, incluindo excursões e pessoas de todas as idades que se sentem em casa no ambiente descontraído e aconchegante.


Mas não pense que a Novelaria é apenas para senhoras. Aqui você encontra fãs de todas as idades, desde crianças e adolescentes que querem aprender a customizar suas roupas até homens que procuram uma forma de combater o estresse. E não são apenas os amantes das artes manuais que frequentam a loja. Celebridades como Sandra Annenberg, Paola Carosella e Ana Maria Braga são presenças frequentes, assim como pessoas que começam a praticar artes manuais por indicação psicológica.

A Novelaria é comandada por Aida Fonseca, uma empresária que já trabalhou no mercado financeiro por 17 anos e morou em Miami e no Uruguai. Em 2016, ela decidiu investir sua expertise em seu próprio negócio e tornou-se proprietária da Novelaria. Desde então, a loja é referência no mercado de luxo, sendo importadora exclusiva de diversas marcas de lãs e agulhas de alto padrão no Brasil. Com 95% de seus produtos importados, a Novelaria reúne lãs e fios de todo o mundo, tornando-se um local de encontro para amantes das artes manuais de diversas idades e nacionalidades. Além de oferecer cursos com professores altamente especializados, a Novelaria também conta com um ambiente convidativo, com confortáveis poltronas e sofás espalhados pelo espaço, onde você pode tomar um delicioso café enquanto se inspira para o próximo projeto. Se você é apaixonado por agulhas e fios ou está em busca de uma experiência única, a Novelaria é o lugar certo para você.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics