Com parque aquático, área para crianças e equipamentos de ponta, Iguatemi Campinas inaugura nova unidade da Bodytech

13:56:00

Rogério Capela


Nova academia abre as portas na quinta-feira, dia 14, e interessados já poderão se matricular


A Bodytech, academia focada no conceito wellness (no português, ‘bem-estar’), é a mais nova adição ao mix de empreendimentos do Shopping Iguatemi Campinas. O espaço abre oficialmente ao público na quinta-feira, dia 14, quando os alunos já poderão ingressar ao treino na unidade que está localizada no 3° piso, próximo ao Circuito da Galinha Pintadinha.



A inauguração é mais um pilar que representa o franco crescimento do Iguatemi Campinas. É um grande momento para ambas as marcas, e essa unidade está trazendo diferenciais em relação às outras franquias: é a primeira unidade a receber os equipamentos de última geração da marca Life Fitness. Os alunos que forem se exercitar na Bodytech terão um benefício de 03 horas de estacionamento gratuito. Foi criado um espaço onde crianças podem brincar em segurança, supervisionadas, enquanto seus pais se exercitam. Isso facilita a rotina dos adultos e incentiva que eles também se exercitem. Há também um parque aquático formado por duas piscinas: uma semiolímpica e uma menor, voltada para crianças e hidroginástica. Nela, há uma “sala-aquário”, na qual pais ou responsáveis podem acompanhar de perto as aulas de natação dos pequenos.

Rogério Capela

A estrutura do espaço em si também é extremamente completa e abrange diversas modalidades, incluindo as focadas em wellness e saúde mental, são cinco salas de aulas coletivas e uma sala exclusiva para as aulas kids, musculação, área para exercícios aeróbicos, sala para Cross Training e Indoor Cycle, também conhecido como spinning, e área para prática de mobilidade e yoga, visando práticas que sejam focadas em saúde mental. “O espaço construído pela Bodytech no Iguatemi Campinas só reforça o compromisso do shopping em trazer o melhor dos mais variados segmentos para os nossos clientes. É uma academia diferenciada, que oferece a experiência completa de wellness que tanto prezamos”, afirma Lívia Moufarrej Abdalla, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.



A Bodytech Company atua por meio de duas marcas, que juntas oferecem serviços para mais de 150 mil clientes: Bodytech e Fórmula. A proposta da empresa é proporcionar bem-estar, saúde e lazer para diferentes pessoas de todas as faixas-etárias, transformando positivamente a relação com a atividade física. Com 20 anos de atuação no mercado, emprega mais de 6.000 indivíduos e, em 2015, foi pioneira ao criar o aplicativo de atividades físicas BTFIT.

Rogério Capela



Sobre o Iguatemi Campinas



O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics