No Mês das Mulheres, Shopping Iguatemi Campinas realiza bate-papo gratuito sobre a experiência feminina

20:18:00



Evento será realizado em parceria com o ecossistema LikeaMOM, na segunda-feira, dia 11 de março


Em comemoração ao Mês das Mulheres, na segunda-feira (11), o Shopping Iguatemi Campinas promove uma série de conversas sobre o universo feminino em parceria com a iniciativa LikeaMOM, ecossistema de negócios para mulheres. O debate, que será realizado das 8h às 12h no Teatro Oficina do Estudante, é gratuito, e conta com mulheres inspiradoras da região, que atuam nas mais diferentes áreas e compartilham desafios e vivências diferentes que elas enfrentam em relação à posição da mulher na sociedade.


O evento será ministrado por Roberta Gregório, jornalista e especialista em oratória e storytelling. Participarão do debate Lais Chedid, publicitária e fundadora do LikeaMOM, Clara Freitas, psicopedagoga e idealizadora do Método Educação Empática, o primeiro método de educação parental reconhecido pelo MEC no Brasil, Veridiana Quirino, CEO da Veridiana Quirino Semijoias, que está presente no mix de ativos do Iguatemi Campinas, e Thaíssa Candella, programadora e palestrante conhecida como “Diplomata da Tecnologia”.


Por meio do compartilhamento de experiências, o objetivo é ampliar a visão de mundo sobre o feminino, com ricas discussões e reflexões. A previsão é que mais de 500 pessoas estejam presentes. A conversa termina às 12h, incentivando que as reflexões adquiridas no evento sejam compartilhadas com as colegas em um almoço em restaurantes do empreendimento.


“Todos os dias deveriam ser Dia das Mulheres. Por isso, queremos trazer esse evento para que o debate vá além da data, e gere impressões duradouras nas mulheres que compareçam ao evento, criando uma rede de apoio fundamental para que todas entendam que não estamos sozinhas nessa jornada”, afirma Lívia Moufarrej Abdalla, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.


Para se inscrever no evento, basta se cadastrar no link https://lp.likeamom.com.br/iguatemi-11-03-2024/. A ação é apoiada pelo Vera Cruz Hospital e pelo Vera Cruz Plano de Saúde, e conta com o suporte da Biscoitê, que fará uma degustação ao início do evento e fornecerá vouchers para consumo na loja, e do Outback Steakhouse, que também distribuirá vouchers com direito a uma sobremesa para quem escolher almoçar no local. O LikeaMOM nasceu em Campinas, há 9 anos, e já possui, em seu ecossistema, mais de 500 mulheres envolvidas.




Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics