Paulínia Winner Mall Shopping realiza o `Fim de Semana do Consumidor' a partir desta sexta (15)

19:26:00

A ação terá descontos de até 50% até o domingo (17), no horário de funcionamento do shopping


freepik

Dia do Consumidor é esperado por muitas pessoas para aproveitar os melhores descontos e promoções. De hoje (15) até domingo (17), o Paulínia Winner Mall Shopping celebra a data com a campanha `Compre um e Leve outro´ e com descontos de até 50%.


No mall, os clientes e visitantes irão encontrar descontos em várias lojas, como acessórios, bolsas, segmento infantil, vestuários, cosméticos e maquiagens, produtos para celular fazem parte da campanha. Na Praça de Alimentação, o consumidor pode garantir uma deliciosa refeição no Milaneto, com até 10% de desconto no valor total da compra.

Além dos descontos imperdíveis, o público também pode aproveitar a campanha de ‘Compre um e leve outro’ nas lojas participantes.


“É uma oportunidade de economia e de desfrutar da experiência de compras no shopping. São descontos imperdíveis em uma variedade de produtos do mall. A data é de conscientização, mas também de animação para os lojistas, que garantem mais vendas e, ainda, uma bonificação aos clientes”, relata Igor Borgessócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping.

As promoções acontecem na sexta (15) e sábado (16), das 10 às 22 horas; e na Praça de Alimentação, das 11 às 22 horas. Já no domingo (17), lojas e quiosques, das 14 às 20 horas; e Praça de Alimentação, das 12 às 22 horas. 

Sobre o shopping:

Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.

Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics