Cosentino apresenta atrações presentes no estande durante a Expo Revestir

18:58:00

Lime Delight European Kitchen


A Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, estará presente na 22ª edição da Expo Revestir, que acontece entre os dias 19 e 22 de março de 2024, no São Paulo Expo, em São Paulo.


Ocupando uma área com 160m², a empresa apresenta as principais coleções de Silestone® e Dekton® que chegaram ao mercado. Assinado pelo escritório Diego Raposo + Arquitetos, o espaço trará os produtos aplicados nos mobiliários que compõem os ambientes do estande, mostrando a versatilidade, beleza e inovação das superfícies inspiradoras da Cosentino.


Os lançamentos presentes no espaço estão disponíveis em diversas espessuras - 4mm, 8mm, 12mm e 20mm -, o que possibilita a diversidade de aplicação do Silestone® e Dekton®. O estande explora essa diversidade apresentando os produtos aplicados no piso, parede, fachada ventilada, bancada de cozinha e banheiro, revestimento de banheira, mesa, banco e móveis.


Para vivenciar uma experiência em realidade aumenta, o estande terá a presença do Um Quarto Escuro. Composto por Elvys Chaves e Carlo Schiavini, é uma colaboração dedicada ao desenvolvimento de interações dessa tecnlogia. Combinando uma visão criativa com habilidades técnicas, eles se destacam na criação de experiências imersivas que transcendem os limites da expressão contemporânea.

Ukiyo Umber CLAUDIA ANANDA
O estúdio se dedica a explorar as camadas da realidade física e digital, utilizando obras híbridas que excedem o espaço natural. Em um contexto pós-digital, sua abordagem inovadora desafia as fronteiras entre o real e o virtual, convidando o público a explorar novas formas de interação e percepção. O Um Quarto Escuro busca constantemente empurrar os limites da arte digital, oferecendo experiências envolventes e provocativas que questionam nossa compreensão do mundo ao nosso redor.


Daniella Mazega, arquiteta e designer, assina as obras de arte do cotidiano expostas no ambiente Cosentino. Os objetos decorativos da sala de banho assumem uma linguagem conceitual na execução em pedra bruta a partir de um monobloco, utilizando a tecnologia e o toque final de artesãos para o acabamento.


Destaque para a peça da toalha de banho pendurada em pedra, convidando o observador a apreciar a harmonia entre a solidez do material e a delicadeza da forma. O projeto das obras tem coordenação geral e curadoria pela designer e o desenvolvimento e manufatura da CF Acabamentos Especiais com gerenciamento do arquiteto Igor Porto e do designer Ludson Zampirolli.


A coordenação fica por conta do Marcelo Cunha da Tagui. A Tagui gerencia a experiência do cliente, criando relacionamentos significativos e duradouros. No exigente mercado criativo, a capacidade de entregar não apenas produtos e serviços excepcionais, mas também uma experiência memorável, é uma condição básica para a escolha dos clientes.

Ukiyo Nacre Bedroom 
A simbiose entre grandes marcas e novos artistas é a base de nosso trabalho, mantendo os padrões elevados que diferenciam sua marca de forma única. É essa característica constantemente mutável que solidifica a confiança e a lealdade do cliente, elementos cruciais para o sucesso contínuo.



De 19 a 21 de março, sempre às 16h, Gabriel Santana, eleito bartender do ano pela Veja São Paulo Comer & Beber 2021/2022, estará no estande preparando drinks aos visitantes. Formado em gastronomia e em hotelaria, foi o vencedor do World Class - principal competição de bartenders do mundo em duas oportunidades: em 2017 na Suíça e 2019 no Brasil.

Dexton lobby



COSENTINO NA EXPO REVESTIR 2024

São Paulo Expo

Data: 19 a 22 de março

Informações: www.exporevestir.com.br


Sobre o Grupo Cosentino

O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa®. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permitem a criação de projetos para a casa e para o espaço público.

O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics