Marisa realiza ações sociais na semana do Dia Internacional da Mulher

20:38:00

foto de divulgação

Espaço Marisa no bazar beneficente realizado em parceria com a AACD


Distribuição de livros e realização de bazar beneficente em parceria com CPTM e AACD geram impacto positivo ao público feminino


O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, é uma data muito importante para a Marisa, uma das principais varejistas de moda do Brasil.

Para celebrar a data e jogar luz sobre questões ligadas ao universo feminino, maternidade e empoderamento das mulheres, a marca se une a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) para realizar ações sociais na cidade de São Paulo.

Distribuição de livros da Marisa e da MOL Impacto

No dia 8 de março, a CPTM se junta à Marisa e à MOL Impacto, cuja parceria é responsável pela edição e publicação de diversos livros dedicados ao público feminino, para realizar a distribuição de mais de 5 mil exemplares de obras que abordam temas como empreendedorismo feminino, busca pela realização de sonhos e resgate da confiança. A ação será realizada nas estações de trem Barra Funda e Tatuapé, por onde passam mais de 2,5 milhões de pessoas todos os dias.

Serviço:

Distribuição de livros da Marisa e da MOL Impacto
Local: estações de trem Barra Funda e Tatuapé da CPTM

Data: 8 de março
Horário: a partir das 7h



Bazar AACD

A Marisa apoia pela primeira vez o bazar promovido anualmente pela AACD em referência ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá na cidade de São Paulo e todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para o tratamento de crianças com deficiência atendidas pela associação.

Serviço:
Bazar AACD – Dia Internacional da Mulher

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1.505 - Vila Clementino - (Próximo à estação AACD Servidor do Metrô)

Data: de 4 a 8 de março

Horário: 8h30 às 17h (segunda à quinta-feira); 8h30 às 16h (sexta-feira)

Entrada Gratuita



Sobre a Marisa - Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics