Estrelas da Páscoa: Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa brilham em evento da Kopenhagen

19:41:00


No último sábado, 09 de março, a Kopenhagen realizou um evento especial de Páscoa, que contou com a presença dos atores Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa, estrelas de sua campanha publicitária.


Os globais, figuras centrais da campanha da marca, encantaram os presentes, participando das atividades propostas e interagindo de forma carismática com os fãs e admiradores.

Além das interações com os atores, os convidados puderam desfrutar de uma verdadeira jornada sensorial ao experimentar os lançamentos da Linha Exagero, como os sabores Coco Cremoso, Cookies&Cream, Brownie e Doce de Leite.

Desde os clássicos ovos de chocolate até as mais sofisticadas trufas e bombons, cada degustação era uma explosão de sabores que conquistava os paladares mais exigentes.


O Lingato, famoso gato icônico da marca, e os personagens Wandinha Addams e o PO, o famoso dragão guerreiro da franquia Kung Fu Panda, também estavam presentes para proporcionar momentos de diversão e encantamento, especialmente para as crianças que visitaram o evento. A atmosfera festiva e alegre reforçaram o espírito da Páscoa e deixaram uma marca nos corações dos participantes.

“Foi um momento lindo de muita conexão e alegria. Nossa Páscoa que está literalmente recheada de sabor e toda a nossa campanha está endereçada como um grande convite para que todos possam apreciar esse momento tão especial de compartilhar momentos entre a família e amigos, fazendo da ludicidade uma forma de curtir cada instante trazendo à tona a criança que todos temos dentro de nós”, afirma Maricy Gattai Porto diretora executiva da Kopenhagen.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics