Páscoa: Oficinas temáticas e caça aos ovos agitam o Shopping Parque das Bandeiras em eventos gratuitos

19:04:00


Atividades ocorrerão entre nos dias 30 a 31 de março com brindes exclusivos para as crianças além de muito chocolate


O Shopping Parque das Bandeiras entra no clima do coelhinho da Páscoa a partir da próxima sexta-feira. Durante todo o feriado serão oferecidas caça aos ovos em diversas lojas do empreendimento e oficinas temáticas, todos no mood do coelho mais amado do momento. Todas as ações serão gratuitas e precisam ser agendadas pelo app do Shopping Parque das Bandeiras.

Nas oficinas que acontecerão das 15h às 19h, no L2 – em frente à Kalunga –, as crianças poderão abusar da criatividade pintando o coelhinho, desenvolvendo a imaginação e a coordenação motora.

A já tradicional caça aos ovos acontece nos corredores do shopping e passará por lojas como Cacau Show, Brasil Cacau e Kopenhagen. Ao todo, a criança que seguir o mapa e descobrir onde estão os ovos, finalizando todo o percurso, levará para casa bombons, chocolates e mimos de lojistas. Serão quatro sessões por dia, às 15h, 16h, 17h e 18h. Para participar dessa caçada superdivertida as crianças precisam estar acompanhadas dos responsáveis. Cada sessão terá duração média de 30 minutos.

Para o gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti, receber as famílias nessa época é uma alegria. “Nosso objetivo é criar momentos mágicos e felizes para as crianças e suas famílias. Estamos preparando uma série de atividades superdivertidas, desde caças aos ovos até oficinas de decoração de coelhinhos. Queremos que essa época seja repleta de alegria, celebração e, claro, muito chocolate.”, finaliza.

Todas as atrações serão gratuitas. Para participar das brincadeiras, o responsável pela criança precisará acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras. Após fazer o cadastro, acesse Evento de Páscoa. No calendário, basta escolher o dia e horário e fazer a inscrição. Após a mensagem “A sua inscrição foi feita com sucesso!” aparecerá a visualização do ingresso em QR Code. Para participar das atividades, basta apresentá-lo ao promotor para ingressar na atividade, trazendo um quilo de alimento para contribuir com a arrecadação promovida pelo shopping e que beneficia instituições de Campinas e região.

Crianças no espectro autista

As oficinas também funcionarão para as crianças com espectro autista. O Shopping Parque das Bandeiras preparou uma sessão especial e exclusiva da caça aos ovos no 31, das 11h às 12h, também de forma gratuita e por agendamento no aplicativo do shopping. A sessão acontecerá antes do empreendimento abrir, com luzes e som adaptados para que as crianças possam aproveitar a brincadeira. As vagas são limitadas a 30 crianças e já estão disponíveis.



Shopping Parque das Bandeiras

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz.

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics