Shopping ParkCity Sumaré celebra o Dia Internacional da Mulher com programação especial

19:39:00


Clientes que passarem pelo empreendimento entre 12h e 14h serão presenteadas com sessão de massagem e flores


O Shopping ParkCity Sumaré preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Nesta sexta-feira, 8 de março, as clientes que passarem pelo empreendimento entre 12h e 14h serão presenteadas com sessão massagem e flores.

O atendimento gratuito será realizado por uma equipe de profissionais, em um lounge instalado ao lado da loja Milky Moo. Para participar, basta se apresentar ao local. O procedimento será feito por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

“A intenção é proporcionar as nossas clientes um momento relaxante e de autocuidado como forma de reconhecimento e carinho por tudo que elas representam”, comenta Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

A ação conta com o apoio do Projeto Mulheres Somando Forças, da massoterapeuta Solange Moreno e da Associação Viva Bem com Pilates.

Além da sessão de massagem e das flores, as clientes irão receber informações sobre a saúde feminina. “8 de março é um dia de reflexão e também de homenagens. E para marcar essa data tão importante, o Shopping ParkCity Sumaré promove mais uma ação exclusivamente dedicada às mulheres”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.



SERVIÇO:

SESSÃO DE MASSAGEM – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

LOCAL: Shopping ParkCity Sumaré, no lounge ao lado da loja Milky Moo

DATA: 8 de março, sexta-feira.

HORÁRIO: das 12h às 14h.

Evento gratuito.

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.


Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare



Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics