Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

09:13:00

 Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose Bom Destino

A Burrata de Búfala de 120 gramas chega para dar mais sabor às saladas, aperitivos e outras receitas


Quem tem intolerância à lactose não precisa mais se privar de deliciar-se com uma saborosa burrata. O Laticínios Bom Destino está lançando a Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose, em embalagem de 120g. A novidade amplia a linha zero lactose da marca, que já conta com requeijão cremoso, mozzarella imersa bola cereja, além de queijo mozzarella fatiado e em barra de 4kg.

Produzida com leite e creme de leite de búfala pasteurizado e imersa em soro de leite e água com cloreto de sódio, a burrata Bom Destino Zero Lactose se destaca pela leveza e rico valor nutricional.

O produto não contém glúten, é livre de gordura trans e tem apenas 20,7g de gorduras totais. Uma porção de 30g (equivalente a três fatias) tem apenas 223kcal.

Assim como os demais itens da linha, a nova burrata zero lactose Bom Destino reúne as propriedades do leite de búfalas selecionadas que é rico em vitaminas e minerais, tem 30% mais proteína e 70% mais cálcio em comparação aos derivados do leite da vaca, além de conter 100% de proteína A2A2, que é melhor digerida pelo organismo e não causa desconforto abdominal após a ingestão. Além disso, no processo de produção é utilizada a lactase, enzima que metaboliza a lactose, açúcar do leite.

A burrata sem lactose do Bom Destino pode ser usada em saladas, consumida como aperitivo acompanhado de torradas, pães, palitos de legumes crus, chips de batata, entre outros, e ainda em várias receitas, como macarrão, sanduíches e hambúrgueres.

A Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose Bom Destino, de 120g, pode ser encontrada nos melhores supermercados e lojas especializadas em laticínios em todo o país.

Preço médio ao consumidor: R$ 25,90

SAC Bom Destino: 0800 281 6050

Linha sem lactose do Bom Destino



Sobre Laticínios Bom Destino

Fundada em 1989, em Oliveira/MG, a empresa vem conquistando o mercado com a sua ampla linha de laticínios diferenciados, produzidos com 100% de leite de búfala, provenientes de seu próprio rebanho e de parceiros homologados. O seu portfólio inclui creme de leite, queijos frescos, queijos defumados, manteiga, cremes, requeijão e ainda produtos nas versões zero lactose. A indústria possui o Selo de Pureza, da Associação Brasileira dos Criadores de Búfalos, da qual é membro, que assegura ao consumidor a qualidade e pureza de seus laticínios provenientes exclusivamente de leite de búfala.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics