Galleria Shopping organiza programação de Páscoa gratuita para toda a família

20:46:00

Image by Alexa from Pixabay



Além da tradicional caça aos ovos de chocolate, empreendimento também traz oficinas e teatros infantis


Todo ano, o Galleria Shopping prepara uma programação de Páscoa recheada de novidades para toda a família, e, em 2024, o empreendimento segue trazendo ações diversas que atendam a toda família, em particular às crianças. O destaque se dá à tradicional Caça aos Chocolates, na qual as crianças podem visitar lojas participantes do evento em busca de brindes.


No final de semana de Páscoa, as atividades começam na sexta-feira (29), às 15h, com a oficina de Dedoches. No dia seguinte, sábado, 14h, haverá a oficina de “Criação de Jogo da Páscoa”. Após o aprendizado, os pequenos podem relaxar assistindo ao teatro “Show dos Coelhos”. Finalizando a programação em grande estilo, no domingo de Páscoa, às 15h, ocorre outra sessão de Contação de Histórias, seguido por um dos eventos mais esperados, a Caça de Chocolates.



Para participar das brincadeiras, é necessário cadastro no app Iguatemi One. As vagas são limitadas, é necessário o acompanhamento de um responsável pelas crianças e os interessados devem resgatar, na aba “Eventos”, a atividade desejada e clicar em "Eu quero". Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém.



“O Galleria Shopping busca sempre levar experiências de lazer únicas para toda a região, e a Páscoa é uma das datas mais importantes para nós. Queremos oferecer um bom plano de fundo para a criação de memórias em família”, afirma Mauricio Vieira, gerente geral do empreendimento





Serviço

Evento: Páscoa Galleria Shopping

Data: 29, 30 e 31 de março

Local: Galleria Shopping,




Sobre o Galleria Shopping

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics