Ryan Gosling rouba a cena no Oscar 2024 com apresentação da canção "I'm Just Ken" usando TAG Heuer Carrera Plasma

20:16:00


Os atores Matt Bomer e Glen Powell também selecionaram modelos da renomada relojoaria suíça



Los Angeles: conhecido por seu papel como Ken no filme “Barbie” da diretora Greta Gerwig, escolheu o TAG Heuer Carrera Plasma Diamant D'Avant Garde para a 96ª edição anual do Oscar no tapete vermelho, na cerimônia no Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia, em 10 de março de 2024. O ator também usou o modelo para sua apresentação da música “I'm Just Ken”, momento de maior destaque da premiação.

O primeiro TAG Heuer Carrera Plasma colorido apresenta o design exclusivo do mostrador de 2,9 quilates, pontuado por 12 índices de ouro branco e cravejado com diamantes brancos cultivados em laboratório. Os ponteiros das horas e dos minutos são “esqueletizados”. Acima deles, o relojoeiro de luxo suíço colocou um diamante rosa especial em forma de escudo, logo abaixo do logotipo exclusivo do mostrador Carrera. Esta peça única de três mãos pesa um total de 4,8 quilates.


Os atores Matt Bomer e Glen Powell também selecionaram modelos da renomada relojoaria suíça para a cerimônia. Matt Bomer, mais conhecido por seus papéis no filme “Maestro” e na minissérie “Fellow Travellers”, escolheu um TAG Heuer Carrera de aço com mostrador preto.




Já Glen Powell, em cartaz nos cinemas com a comédia romântica “Todos Menos Você” usou o TAG Heuer Monaco, que combina seu icônico mostrador quadrado com um impressionante mostrador preto e uma pulseira de crocodilo preta.






Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE (“LVMH”), o principal grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.900 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 260 boutiques e 2.300 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Julien Tornare, CEO da TAG Heuer.

Durante 164 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com os contemporâneos TAG Heuer Link, Aquaracer, Formula 1 e Linhas Connected.

Incorporando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca pela ação e alto desempenho.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics