Bacio di Latte apresenta novo sabor: Caramelo Salgado em parceria com a Chocolat du Jour

11:44:00


Sempre ávida por trazer novidades aos fãs da marca, a gelateria paulista aposta em ingredientes especiais, como o caramelo salgado

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança novo sabor de gelato: Caramelo Salgado com calda de caramelo e flor de sal, da Chocolat du Jour, assinado pelo chef e P&D da Bacio, Oliver Krikham. O novo sabor passa a compor o cardápio fixo nas lojas, app e e-commerce exclusivo da Bacio.

“Em cada nova criação, sou guiado pela tradição do gelato artesanal e dos sabores italianos, que são reverenciados, por meio dos ingredientes selecionados e composição de cada um deles dentro da receita.O novo sabor tem como destaque o Caramelo Salgado, tanto na composição do gelato como calda cremosa, compondo um sabor inédito que aguça e paladar e já era muito pedido pelos fãs da marca.”, conta o chef e P&D da Bacio di Latte.

O sabor de Caramelo Salgado é uma parceria da Bacio di Latte com a Chocolat du Jour, que chega com muita calda de caramelo e flor de sal, da premiada chocolateria. A delícia poderá ser saboreada em copinho e casquinha, além de ganhar a versão de milkshake.



Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics