Agenda Infantil: L.O.L. Surprise! tem live dedicada à lançamento de plataforma

19:59:00

Já deixa anotado no calendário, na agenda! Essa semana tem lançamento para as fãs da boneca LOL!
Dia 26/09 marca a data de lançamento de uma nova plataforma global de L.O.L. Surprise!: o L.O.L. Surprise! Remix, dedicada à música, moda, dança e entretenimento da boneca tão amada por todas as crianças. E, em comemoração ao lançamento, uma live global será transmitida, às 18h no Brasil.

Durante o show, a nova plataforma será apresentada ao público, junto com as músicas exclusivas de L.O.L. Surprise! Remix. Além disso, durante a apresentação haverá um unboxing inédito de brinquedos da linha, que é muito inovadora e conta com embalagens que tocam música de verdade. As mães dos pequenos fãs não precisam se preocupar pois o idioma não é um empecilho, a live será dublada no idioma de cada um dos países que será transmitida, incluindo o português do Brasil.

Apresentada por Tahani Anderson, embaixadora de L.O.L. Surprise!, a transmissão também vai marcar o início de um Concurso Musical, onde um participante de cada país vai disputar um prêmio final, por meio de um videoclipe caseiro, dançando uma música de Remix. O concurso acontecerá em diversos países como EUA, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal e Brasil, pela plataforma SuperAwsome, ondeserão eleitas pelo público a melhor remixagem e coreografia feitas pelos L.O.L. Stars. No Brasil, grandes influencers como Maria Clara e JP, Taciele Alcolea e Sarah de Araújo participarão da ação.


Serviço
Data:26/09
Hora:18h no Brasil

Local: Canal L.O.L. Surprise! Brasil, no Youtube – acesse esse link.


SOBRE A MGA

A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide. Para saber mais, visite o site.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics