Alameda de Serviços do Galleria Shopping reúne mais de 15 operações para “resolver a vida”

08:33:00

Precisando de algum serviço e o comércio já fechou? Tente a Alameda de Serviços do Galleria Shopping!

Empreendimento possui área voltada exclusivamente para o setor, visando oferecer conforto e praticidade para os clientes

Cada vez mais o setor de serviços ganha espaço nos shoppings centers, oferecendo praticidade e inúmeras facilidades para que os clientes encontrem tudo o que precisam em um mesmo local, sem renunciar à segurança e ao conforto. Para quem não quer perder tempo, uma dica é visitar a Alameda de Serviços do Galleria Shopping, instalada no piso térreo do empreendimento, que reúne operações como hortifruti, agência de turismo, drogaria, ateliês de costura e sapataria, lavanderia, salões de beleza, lotérica, chaveiro e clínicas de estética e saúde, entre outras.

A mais nova operação a se instalar no local é a rede de farmácias Drogasil. Entre as lojas presentes estão também o Antony Beauty Center, Antony Barber Shop, Belezzaria Express, CVC Turismo, 5 À SEC, Sapataria do Futuro, Espaço Laser Depilação, Fábrica Cabelo e Beleza, Galleria da Sorte, Nail Bar Les Maries, Pasteur Vacinas, Quality Wellness, Nutry Max, R e S Chaves e Carimbos, Aglicel Telefonia Celular, Web Imports e OBA Hortifruti.

Além disso, bem pertinho da Alameda está localizada a Companhia Athletica, a maior academia de Campinas, uma combinação perfeita para quem busca aliar as facilidades oferecidas a uma vida mais saudável. O Galleria Shopping conta ainda com uma agência do Banco Itaú e com uma loja Cobasi, localizadas no estacionamento do empreendimento.

“Poder resolver a vida com segurança e conforto é fundamental nos dias de hoje, por isso projetamos nossa alameda reunindo em um mesmo setor do shopping um mix completo de operações de serviço, com tudo o que o cliente precisa, em meio ao ambiente agradável e diferenciado do Galleria”, afirma o gerente geral do empreendimento, Leonardo Piantino. 

O Galleria Shopping está funcionando em horário reduzido para atendimento ao público diariamente das 12h às 20h (lojas e operações da praça de alimentação). Os restaurantes trabalham com horário diferenciado, das 12h às 16h e das 18h às 22h de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 12h às 20h para lojas, praça de alimentação e restaurantes.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics