Como combinar T-shirts básicas femininas no look?

12:26:00

Quem gosta de T-shirt? Eu adoro, uso demais e acho muito prático. Agora as T-shirts estão ainda mais lindas e com mensagens maravilhosas! Vem ver como usar as queridinhas de todas as mulheres!

Bless Collection traz sugestões de moda com camisetas femininas, que transformam o clássico em indispensável
Conhecidas como t-shirts, as camisetas clássicas não são sinônimo de looks básicos, elas se tornaram indispensáveis na composição de um look atual, confortável e versátil. Pensando na praticidade da composição de um look moderno, a Bless Collection, marca de moda cristã lifestyle, separou alguns exemplos de looks com T-shirts femininas.

O CEO da Bless Collection, Munir Niss, traz alguns exemplos abaixo:

Como usar as T-shirts?

Para você que busca camisetas clássicas e estilosas, combinar a camiseta branca, uma peça indispensável no nosso guarda-roupa, é uma ótima escolha. “Uma peça curinga que pode ser usada com uma calça jeans, nos pés, o tênis branco ou uma bota coturno preta, se preferir dar um toque mais descontraído para o seu look”, explica
Como combinar T-shirts estampadas?

Para você que não dispensa a combinação de uma estampa moderna com um visual estiloso, usá-las tornam o look moderno e descontraído.

T-shirt estampada para um visual despojado

Além de confortável, elas trazem estilo na composição do look. Por serem peças com mais informação na parte superior, a camiseta estampada pode ser usada do passeio em família ou mesmo em looks mais elegantes para usar no trabalho. Por isso, combinar t-shirt estampada deixa seu visual mais descontraído.

Veja mais exemplos a seguir:



Mais combinações de modelos podem ser conferidos no https://www.blesscollection.com.br/

Sobre Bless Collection

O nome Bless Collection significa “Coleção Abençoada”, em que os dois pilares de sustentação em seu DNA são evangelizar consumidores por meio da moda, e ajudar pessoas carentes no âmbito social, realizando ações beneficentes. A marca surgiu em 2016, da ideia de dois grandes amigos que, em momento de oração, tiveram a ideia de vestir pessoas, levando as citações bíblicas como mensagem de paz, esperança e amor. O segmento religioso cristão cresce a cada dia no país, ultrapassando a marca de 85% da população brasileira e 33% da população mundial. Mais informações www.blesscollection.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics