BRINCANDO COM OS FOFOSSAUROS - CLIPES NOVOS + SÉRIE COM 6 EPISÓDIOS

17:21:00

Você e seus filhos assistem ao Youtube? Tenho uma super dica para quem está procurando diversão com qualidade: Os Fofossauros!

Os Fofossauros, personagens da Xalingo Brinquedos (brinquedos.xalingo.com.br), sempre encantam crianças e adultos. Simpáticos e graciosos, os dinos amam fazer brincadeiras, contar histórias e participar de incríveis aventuras.

Músicas variadas também estão no dia a dia da talentosa turma. Com Scot, Pit, Trix, Caju e Tita, a garotada canta várias canções, como Hora de Comer, Hábitos de higiene e Palavrinhas Mágicas.

Agora, a meninada pode curtir novos clipes dos dinos. No vídeo “No Parquinho com os Fofossauros”, os amiguinhos aproveitam várias atrações que garantem boas risadas. Já em “Brincando com os Fofossauros”, os personagens pulam, dançam e participam de divertidas atividades. No clipe “Fofossauros e as quatro estações”, os dinossauros também brincam e apreciam os encantos da primavera, do verão, do outono e do inverno.
Pais e filhos ainda contam com uma nova série da turminha. Em “Fofossauros Amigos para toda hora”, primeiro episódio, a pequena Tita passa por situações delicadas e conta com o apoio de cada colega.

Todas as novidades estão no canal do YouTube dos dinossauros (youtube.com/fofossauros) ou em (fofossauros.xalingo.com.br). Mais informações no Instagram (@fofossauros).

XALINGO BRINQUEDOS

SAC: (51) 3719-9800

Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedos

Canal no YouTube dos Fofossauros

 com mais de 25.000 inscritos

          https://www.youtube.com/watch?v=cZbUELlQ8Qc&ab_channel=Fofossauros




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics