Criança na cozinha! Sodiê Doces cria kit confeiteiro para o Dia das Crianças

10:26:00

Tô aqui querendo vários para Alice montar! Olha essa delícia para o dia das crianças!

Sugestão de presente custa 39,90 reais
Kit Confeiteiro Sodiê


Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Sodiê Doces Campinas lança um kit que vai transformar os pequenos em verdadeiros confeiteiros profissionais.

A caixa traz duas versões dos mais que populares cupcakes, um com massa branca e outro com massa de chocolate, além de dois tubetes com confeitos coloridos, um bisnaga de leite condensado e um cone plástico de confeitar com brigadeiro.
Kit Confeiteiro Sodiê

Cada kit custa R$ 39,90 e está a venda nas lojas de 20/9 a 12/10.

Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

Kit Confeiteiro Sodiê


Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.





Instagram: @sodiedoces

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics