Saudades da praia? Praça Rochinha é pedida para comemorar o Dia do Sorvete na capital e no interior!

13:43:00

Eu estarei lá com certeza! Se tem coisa que amamos aqui é sorvete!

Tradicional marca do litoral norte tem três lojas na capital com sabores icônicos em massa e no palito
Sorvetes da marca são feitos com fruta de verdade

Dia 23 de setembro é o Dia do Sorvete. A escolha da data não é por acaso: no mesmo dia chega a Primavera, a estação das flores e de temperaturas mais altas, com dias agradáveis e propícios para se deliciar com gelados de massa e picolé. 

O sorvete, além de ser um produto altamente refrescante, pode ser um alimento que contém todas as vitaminas ideais para o corpo como A, B, C e E, além de nutrientes como o cálcio e o ferro.

Nas Praças Rochinha da capital - Moema, Mooca e Tatuapé - e no interior - em Vinhedo - é possível encontrar uma variedade enorme de sorvetes. De massa, destaca-se os de fruta como o coco branco tradicional e zero, abacate, rochello, maracujá com goiaba, merengue de morango e pudim de leite, além de opções mais restritas sem glúten, lactose e adição de açúcares.

Os famosos picolés têm versões de todos os tipos, entre os sucessos estão os sabores coco branco – tradicional, com doce de leite, com abobora e zero adição de açúcares – milho verde, abacate, melancia e tangerina. Entre os lançamentos no palito estão: morango zero adição de açúcar, amarena Fabbri – com cereja italiana – e manga com água de coco. Para quem não abre mão das calorias a mais: pão de mel e amendoim com casquinhas de chocolate são ótimas pedidas.
Picolé Coco branco com doce de leite é um dos queridinhos da marca


Os locais têm aquele clima de praia gostoso, com ambientes ao ar livre, guarda-sol de palha área da animais de estimação. A ideia é proporcionar ao cliente momentos agradáveis que relembram o sol, o mar e o litoral norte paulista, berço da marca Rochinha. 

As lojas estão abertas em horários restritos, conforme orientação da prefeitura municipal, de segunda-feira a sexta-feira (os horários estão no site www.sorvetesrochinha.com.br) . Já na entrada, estão disponibilizados displays de álcool em gel para higienização. O ambiente foi devidamente sinalizado para a obrigatoriedade de uso das máscaras de funcionários e clientes. O serviço, antes no formato “faça você mesmo” foi retirado. Agora, as bolas de sorvete e os complementos são adicionados por um funcionário, com a devida higienização das mãos, luvas e uso de proteção facial.

No interior das lojas, é permitida permanência de 40% da capacidade, sem aglomerações, com distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas. Nas áreas externas, o distanciamento social também é obrigatório.

Além disso, todos os equipamentos de ar condicionado foram higienizados. As normas também preveem limpeza dos espaços, balcões e itens a cada duas horas.

As três lojas mantêm ainda o serviço delivery pelos aplicativos IFood, Rappi e Uber Eats, além da Shopper.

Endereços na capital:

Praça Rochinha Moema – Avenida Pavão, 840, Moema. Tel.: (11) 3457.9000

Praça Rochinha Mooca – Avenida Paes de Barros, 2477 Tel.: (11) 2021.1748

Praça Rochinha Tatuapé - Rua Itapura, 1434. Tel.: (11) 2096-2555

Endereço no interior:
Vinhedo Premium Office & Mall – Vinhedo - SP
Av. Benedito Storani, 1275-1425


Sobre a Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado, além do Paraná e Santa Catarina. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação. A marca também é referência na produção de sorvetes com Zero Adição de Açúcares. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics