Mr. Fit oferece cardápio low carb para quem quer manter a forma na pandemia

09:15:00

Preguiça de cozinhar uma comida leve e saudável? Olha a dica!!!

No novo menu há frango, peixes, carnes bovinas e suínas, omeletes e também opções vegetarianas

O Mr. Fit, primeira rede de fast-food de alimentação saudável do país, oferece 17 pratos baseados na dieta low carb, para quem quer manter a forma no isolamento social causado pela pandemia do Covid-19. Mais do que proporcionar o equilíbrio nutricional, as receitas chegam para atender um público que prefere uma alimentação saudável, balanceada e com baixa ingestão de carboidratos, mas que não tem tempo de preparar adequadamente suas refeições no lar.
No novo menu há frango, peixes, carnes bovinas e suínas, omeletes e também opções vegetarianas

Entre as opções de pratos executivos: salmão, lombo suíno, filés de frango, tilápia ou carne bovina e hambúrguer de soja ou vegano, que podem acompanhar arroz ou macarrão integral, purê de batata doce e saladinha verde.
Salpicão: pedaços de frango grelhado, cenoura ralada, ervilha, uva passa e molho caesar

Os omeletes apresentam-se em versões de queijo branco, frango grelhado, brócolis, palmito e churrasco feito de tiras de carne que leva tomate e cream cheese, todos acompanhados de mini saladinha. Além de seis tipos de saladas, incluindo um suculento salpicão com o famoso molho caesar do Mr. Fit. 
Mr. Fit Ômega 3: filé de salmão grelhado, arroz integral e saladinha com molho lemon pepper
O cardápio low carb do Mr. Fit chega para somar às inúmeras opções saudáveis oferecidas pela rede, como wraps, tapiocas, burgers, açaís, sucos funcionais e pratos com sabor de comida caseira. 

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. A rede está presente em mais de 17 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics