O protetor solar queridinho do mercado agora é 5 estrelas: Isdin Fusion Water 5 Stars chega ao mercado brasileiro

09:33:00

Mais um super produto da Isdin! Um protetor solar maravilhoso que eu quero experimentar!

O protetor solar em base aquosa referência do mercado agora é 5 estrelas. Fórmula mais avançada, FPS 60 e com a mesma textura única
O protetor solar que vem conquistando o Brasil está de cara nova e com uma fórmula ainda mais avançada trazendo um conceito inovador: fotoproteção muito além do FPS. ISDIN Fusion Water, o “protetor solar da vida” como é chamado pelos próprios consumidores já é reconhecido no mercado pela sua inovação na textura à base de água, toque seco e absorção imediata. E agora somado a tudo isso ele chega com nova fórmula ainda mais inovadora e com o conceito 5 stars que reforça seus benefícios.

São 5 estrelas que conferem a qualidade ao novo produto.

- Elevada proteção UV (FPS 60 e UVA 32): avaliada clinicamente em laboratório e em condições reais de elevada radiação solar, um estudo complexo que garante a proteção superior do produto.
- Não irrita os olhos, testado oftalmologicamente.
- Tolerância ótima/ controle da oleosidade: textura ultraleve de absorção imediata e controle de oleosidade da pele sem deixar resíduos. Para todos os tipos de pele.
- Wet Skin: pode ser aplicado sobre a pele molhada.
- Sea Friendly: Fórmula com a maioria dos ingredientes biodegradáveis ou inorgânicos.

Além disso, o novo ISDIN Fusion Water traz o benefício adicional da hidratação graças ao Ácido Hialurônico, garantindo 12 horas de hidratação e 8 horas de melhora na perda de água da pele. Em uma pesquisa realizada, 97% dos participantes sentiram a pele mais hidratada. Tudo isso com a mesma textura de rápida absorção e efeito mate, sendo, inclusive, uma excelente opção para ser usada antes da maquiagem.

É hipoalergênico, dermatologicamente testado, não comedogênico (não obstruindo os poros e prevenindo assim o surgimento de espinhas e cravos).

A novidade começa a chegar em Agosto nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil com o preço sugerido de R$ 93,90.

Sobre a ISDIN

ISDIN é um laboratório internacional de origem espanhola, especializado em soluções inovadoras para as principais necessidades dermatológicas que, desde 1975, mantém um firme compromisso em cuidar da pele.

Com vasta experiência no mercado de dermatologia, a empresa oferece opções completas que incluem prevenção, tratamento e manutenção de diversas alterações de pele e mucosas, como: acne, psoríase, micoses, infecções bacterianas, dermatites, higiene, pele seca.

O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics