Triumph vai detalhar em Live as primeiras ações do projeto inovador "Women For The Ride"

12:00:00

Quem ama uma motocicleta? Muita gente não sabe, mas sou habilitada e sempre quis ter uma... e você? Pra mim, motos ainda tem aquele significado de sair e ser livre!

Live será comandada pela jornalista especializada e influenciadora digital Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil.


O projeto inovador “Women For The Ride”, anunciado no mês passado, começa a ganhar as primeiras ações. Para contar detalhes sobre isso às mulheres motociclistas, garupas e apaixonadas pelo universo das motocicletas, será realizada amanhã, dia 2 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, uma Live comandada pela jornalista especializada e influenciadora digital Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil. Com a participação do Comitê Feminino que gerencia o projeto, a Live será apresentada no perfil oficial da Triumph Brasil no Instagram (@triumphbr).
Na oportunidade, serão divulgadas mais informações sobre a ação social envolvendo o chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil. Essa iniciativa integra o pilar “Social”, que será inaugurado com a doação de alimentos para a população de rua do centro de São Paulo – para preparar a distribuição de marmitas que já é realizada na região por Fogaça. A Live passará data, detalhes e informações adicionais sobre como participar desta iniciativa. Ainda na Live, as internautas serão informadas sobre a agenda do curso de pilotagem exclusivo para mulheres do Triumph Riding Experience (TRX).
O “Women For The Ride” é um projeto ambicioso, idealizado pelas colaboradoras da Triumph, que nasceu com três pilares fundamentais: “Produto”, “Social” e “Experiências e Treinamentos”. Seu objetivo é, cada vez mais, envolver o público feminino no universo das motocicletas. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics