Tirolez realiza série de lives de receitas exclusivas com queijos especiais

08:38:00

Lives com receitas? Tem também! Vem ver a programação!

Chefs de cozinha, influenciadores e Tudo Gostoso ensinam, em seus canais, deliciosas receitas com Queijos Tirolez

Os queijos Brie e Gorgonzola Tirolez são as estrelas da série de lives que a marca realiza, neste mês de setembro, com chefs de cozinha, influenciadores e a Tudo Gostoso. As lives vão acontecer no instagram dos chefs e influenciadores e os queijos especiais da marca serão ingredientes principais do prato.

Os queijos Brie e Gorgonzola Tirolez foram escolhidos em função de sua qualidade e diferenciais para a gastronomia. Na primeira live, a chef Renata Vanzetto, que hoje está à frente da Casa Vanzetto, bar MeGusta e do restaurante autoral Ema, entre outros empreendimentos, ensinará a ex-BBB e influenciadora Elana Valenaria a fazer uma deliciosa couve-flor inteira dourada com creme de queijo brie. As próximas duas lives serão comandadas por Gabriel Frazão, da plataforma Tudo Gostoso, e Léo Young, ganhador do Masterchef Brasil, que terá como companhia a Ex-BBB e influenciadora Gleici Damasceno.

Confira a agenda de lives que serão realizadas em parceria com a Tirolez em setembro:

03/09: Renata Vanzetto e Elana Valenaria
Horário: 19h
Receita: Couve-flor inteira dourada com creme de queijo BrieTirolez

10/09: Tudo Gostoso com Gabriel Frazão
Horário: 19h30
Receita: Filé ao molho de queijo Gorgonzola no pão italiano

18/09: Léo Young e Gleici Damasceno
Horário: 19h
Receita: Queijo Brie empanado na panko com cebola caramelizada e mel trufado



Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site

Sobre a Tirolez

Fundada há 40 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics