Podcast "No Balcão" de Xico Sá convida ouvintes a boas e irresistíveis crônicas em tom de conversa de bar

12:32:00

Eu sou fã do Xico Sá, divertido, mas com uma capacidade de ser objetivo que amo! E agora tem podcast!

Conhecido pela irreverência e criatividade das palavras, o jornalista Xico Sá traz – pela primeira vez, suas icônicas e marcantes crônicas para um novo formato: o podcast.

O “No Balcão”, que retoma as raízes do rádio de Xico, chega com exclusividade a Orelo, aplicativo de conteúdos em áudio, e convida os ouvintes a aproveitarem histórias semanais em tom de conversa de bar. O cardápio? Muito variado. Pode ser amor, humor, sexo, política, literatura, futebol e claro, um pouco de tudo e de tudo um pouco. E como uma boa conversa no balcão, não poderia faltar a luxuosa colaboração de uma boa rede de garçons.

“Em tempos tão difíceis e de isolamento social pelo qual estamos passando, quis trazer aqui um pouco daquele bom bate papo no balcão de um bar clássico e antigo que todos gostamos para contar sobre os últimos acontecimentos. Vamos matando as saudades dessa forma...”, comenta o jornalista.

Os episódios são semanais, sempre no começo da semana, e estão disponíveis na Orelo, novo aplicativo de podcasts que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

E aí, servidos?

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics