Novidade Vitarella: Cream Cracker Tostadinha, crocantinha que só ela!

18:14:00

Uma cream cracker do jeito que todo mundo ama... crocante! Olha o lançamento!
Torradinha e crocante, o produto chega aos mercados em embalagens de 400g como mais um irresistível complemento da sua linha de Cream Cracker Vitarella

Apresentando mais uma novidade ao mercado, Vitarella, marca pernambucana líder de vendas em massas e biscoitos no País, lança a Cream Cracker Tostadinha. Sendo mais uma opção irresistível para as famílias incrementarem o café da manhã, o lanche da tarde e o jantar, a Cracker Tostadinha está disponível em pacotes de 400g nos Estados entre a Bahia e Rio Grande do Norte.

Torradinha e crocante, a novidade faz parte da linha Cracker de Vitarella que é líder em vendas no Brasil*, composta pelos sabores Tradicional, Água e Sal, Integral, Light e Água.

Para comunicar a Cream Cracker Tostadinha, a marca terá merchandising, vinheta em TV, mídia OOH em Pernambuco e Bahia, além de um jingle especial bem divertido. Também fará ações nas plataformas digitais e reforçará a estratégia no PDV com materiais exclusivos.

“O nosso mix de produtos da linha Cracker está completo, com diversas alternativas de sabores irresistíveis para todos os paladares da família. Tostadinha é torrada e crocante, sendo um biscoito para o dia a dia, difícil de comer apenas um”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing.


*Fonte: Nielsen, RetailIndex, Bolachas/Biscoitos - TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - YTD 2020 (de Janeiro’20 à Junho’20).

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficiale no Instagram @Vitarella

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics