Baby Bum Online comemora a chegada da Primavera

10:42:00

A feira mais descolada esse ano será online! Vem ver as novidades da Baby Bum!

Com mais de 15 anos de tradição, a Baby Bum, referência no setor de feiras infantis, se adaptou ao momento que o país vem passando em decorrência da Covid-19 e agora lança a versão Baby Bum Online. 

No portal, que já está no ar, é possível encontrar marcas autorais expondo seus produtos. Considerada pelos consumidores como um evento moderno e descolado e que atrai pessoas do país inteiro, essa é a primeira edição online da Baby Bum. Vale destacar que a Baby Bum Online reúne trabalhos autorais feitos, em sua maioria, por mães e pais empreendedores a partir da experiência e do amor à maternidade!

Para comemorar a chegada da primavera, selecionamos alguns produtos que podem ser encontrados na Baby Bum Online: 

Produto: Vestido Soltinho Floresta
Marca: Malu Kids

Descrição: Vestido modelo soltinho na estampa floresta 100% algodão. Até tamanho G acompanha tapa fralda. Sua princesa vestida como princesa. Quando o vestido ficar pequeno, use-o como batinha.
Tamanho: RN a 6 anos
Valor: A partir de 179,00

Produto: Bermuda Dino
Marca: Starfish
Descrição: Bermuda dino com estampa exclusiva by Starfish, cintura com elástico e cordão para ajuste externo na cor verde ou laranja. Possui proteção de tela interna para garantir maior conforto. Bolsos laterais abertos e bolso traseiro fechado com velcro.
Tamanho: 2,4, 8 e 10 
Valor: 99,00

Produto: Camiseta Me Dê Espaço Laranja
Marca: Unino
Descrição: Nossa camiseta é super prática e versátil. Ela é feita de malha 100% algodão BCI, o que significa que o algodão utilizado foi cultivado seguindo as melhores práticas socioambientais recomendadas internacionalmente. Os modelos da Unino são unissex, e podem ser utilizados por meninos e meninas de toda a família. 
Tamanho: 1 a 8 anos 
Cores: Laranja e Cinza
Valor: 79,00

Produto: Hi-Tech Shorts Geométrica Folhagem Kids
Marca: Under UP
Descrição: Proporciona maior conforto e estilo no dia a dia. A microfibra de poliamida proporciona maior conforto e qualidade. De fácil lavagem, alta resistência, baixa absorção de umidade, resiste ao amarrotamento, secagem rápida, toque sedoso, macio e gelado. Uma fibra sintética que oferece diversas qualidades próximas as fibras naturais. Com elastano, ela melhora ainda mais na moldagem ao corpo e aumenta a durabilidade, pois, não deforma como as fibras mais naturais.
Tamanho: 2 ao 12
Valor: 49,90

Produto: Sapatinho Maça 
Marca: Diplodoco Calçadinhos
Descrição: Alegre e sofisticado, nosso modelo Maça é perfeito para deixar qualquer lookzinho irresistível. Só não vale morder! Confeccionado em couro natural, possui estrutura descomplicada que permite calçadinhos flexíveis, leves e com amplo espaço interno - qualidades essências para que os pezinhos se desenvolvam naturalmente. O modelo ainda traz o Elástico Calça Fácil com abertura ampliada, que facilita o momento de calçar o bebê.
Tamanho: Linhas Baby (0 a 18 meses - Solinha Camurça) e crescidinhos (numeração 20 a 22 - Solinha Antiderrapante)
Valor: 125,00


Produto: Desfralde - tamanhos grandes (lançamento)
Marca: Under UP

Descrição: A desfralde tamanhos grandes, foi desenvolvida para crianças especiais que tem o desfralde tardio ou para crianças com desenvolvimento corporal mais precoce, é aconselhável para crianças que estão no período de desfralde, auxiliando neste processo e evitando constrangimentos de escapes, assim evitando o retrocesso do processo. O desfralde kids (2 ao 6) já é um sucesso da marca. 
Tamanho: 8 ao 12 
Valor: 59,90

Produto: Quebra-Cabeça Gigante Cerrado
Marca: Araquarela
Descrição: Quebra-cabeça gigante com 60 peças ilustrado em aquarela com a fauna e a flora do Cerrado. Recomendado para crianças à partir de 5 anos. Acompanha encarte bilíngue (português/inglês) com curiosidades sobre a fauna e flora do Cerrado.
Valor: 76,00

Produto: Camiseta Yeah Mostarda
Marca: Joy Stick
Descrição: Camiseta Manga Longa
Tamanho: 1 ao 12
Valor: R$ 55,90

Produto: Biquini Top Pompom Young
Marca: Starfish
Descrição: Biquini com estampa exclusiva young by Starfish. Parte de cima estilo top cropped com detalhe em pompons e costas abertas, apenas com amarrações. Parte de baixo estilo tanga garantindo maior conforto e movimento livre. Peças com forro interno completo.
Tamanho: 6 a 12 anos
Valor: R$ 123,00

Produto: Boneco(a) Personalizado
Marca: Merry
Descrição: O boneco(a) personalizado pode ser feito com o nome da criança no coração ou alguma palavra que tenha significado especial para você!
E como funciona? O boneco pode ser confeccionado com características específicas, dentro de alguma paleta da sua decoração do quartinho ou as cores preferidas.
Valor: 189,00

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics