"O livro do bebê" registra primeiras lembranças entre pais e filhos

07:45:00



Mesmo na era digital, os momentos mais marcantes do primeiro ano de vida da criança podem contar com livro exclusivo
A digitalização faz com que a maioria do armazenamento de memórias e vivências seja feito em nuvens conectadas à internet. Entretanto, poucas são as pessoas que reveem esses arquivos de maneira digital. E quando falamos do nascimento de um filho, registrar cada fase em um livro dedicado a infância é uma demonstração de amor.

Essa é a proposta do título “O livro do bebê”, um lançamento da Catapulta Editores. Registrar as memórias afetivas significa eternizá-las ao longo do tempo. Ao acompanhar o crescimento das crianças, por exemplo, pode parecer difícil não perder nenhum detalhe. O título “O livro do bebê” tem a proposta de marcar a chegada do novo membro da família.

A obra oferece 80 páginas, que contemplam desde a gestação da mamãe até o primeiro ano de vida do bebê. Com espaço para detalhes e novas descobertas, o livro funciona como um diário e materializa cada lembrança dos pais, desde a espera pelo novo membro da família até suas primeiras vivências. No futuro, será uma ótima lembrança dos primeiros momentos da criança com os pais, que não dependerá dos meios digitais para serem acessadas.

“O livro do bebê” é acompanhado de uma caixa com quatro divisões. Nela, é possível guardar os objetos que mais marcaram as memórias com o pequeno - o primeiro sapatinho, a toquinha da maternidade e outros itens especiais.


O título está disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, e no e-commerce da Catapulta Editores (www.catapultalivros.com.br). A obra tem preço sugerido de 89,90.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics