Gilberto Gil e Chico Rei lançam camiseta "Andar com Fé"

10:09:00

Moda, música e Gilberto Gil! O lançamento é lindo!
Camiseta "Andar com Fé"

Durante o mês, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anunciou três grandes parcerias e não poderia fechar setembro sem mais uma grande novidade. A marca sempre mira alto e dessa vez acertou em cheio: Gilberto Gil.

A parceria com um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos apresenta a estampa inspirada na canção “Andar com Fé”. Ilustrados nela, pés alados dão o tom e traduzem o espírito da consagrada faixa, lançada originalmente no álbum Um Banda Um, de 1982.

“Anunciamos a parceria com o peito inflado. Gilberto Gil é referência, cultura e poesia. E a Chico Rei tem a oportunidade de ilustrar parte desse patrimônio em camisetas. Que sejam muitos os versos desta nova ponte Bahia-Minas”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Com o valor de R$ 69,90, a camiseta está disponível para compra a partir do dia 29 de setembro nas versões masculina e feminina (em gola olímpica e gola U), contemplando tamanhos do P ao 3GG. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.



Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil. São mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics